Caldeirão da Bolsa

Ptm - uma prenda para o user

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por HM » 15/12/2004 19:59

Visto por essa vertente não posso estar mais de acordo.
HM

HM

por jarc » 15/12/2004 19:40

HM, não é por acaso que a ptm mantém os jornais e as revistas. Repara no "público", aquilo era a ovelha negra e no entanto ele aí está nas bancas. Os jornais podem muito e o poder político sabe isso muito bem.

Registado: 23/7/2003 16:05

PTM...COFINA

por HM » 15/12/2004 19:24

Considero bom para todas as partes que a PTM venda muitos activos da Lusomundo.A tenda quer o tendeiro, e a PTM nestas areas está fora de contexto.O mesmo não digo em relação aos conteúdos para a TV CABO.
HM

por Visitante » 15/12/2004 15:27

não é que eu ache agradável, mas lembro-me que quando era miudo fui gozado por utilizar a palavra "bué"... hoje faz parte do dicionário...
será que a lingua portuguesa deve permanecer estanque? o facto de facilitar a escrita e o falar será errado?
também não me agrada o K mas é verdade que facilita em vez do QU...

de qualquer modo isto está a ficar off-topic

as minhas desculpas aos moderadores
Visitante

por Edite Estrela » 15/12/2004 15:11

Subscrevo totalmente.

Não haverá anti-sépticos para estes casos? :shock:
Edite Estrela

por Visitante » 15/12/2004 14:58

Anonymous Escreveu:e kuais os valores envolvidos nessa ebentual transacção?!
n eskecer k a lusomundo foi adkirida exactamente uns dias antes do rebentar da bolhas das tmt!!!
fico smp mto céptico qd ejo notícias dessas!

E eu fico sempre muito céptico (parabéns, é mesmo assim que se escreve) quando leio opiniões de pessoas que nem sequer se dão ao trabalho de escrever mensagens em português legível! É só português MACARRÓNICO... aaarrrrggh :?
Visitante

por Visitante » 15/12/2004 14:38

e kuais os valores envolvidos nessa ebentual transacção?!
n eskecer k a lusomundo foi adkirida exactamente uns dias antes do rebentar da bolhas das tmt!!!
fico smp mto céptico qd ejo notícias dessas!
Visitante

Ptm - uma prenda para o user

por jarc » 15/12/2004 13:42

Cofina interessada Lusomundo Media - CEO
(15 Dec 2004)

--------------------------------------------------------------------------------

LISBOA, 15 Dez (Reuters) - A Cofina <COFI.IN> quer continuar a crescer no sector media e mantém-se interessada na Lusomundo Media, da PT Multimedia <PTMN.IN>, estando à espera que os seus accionistas decidam sobre o futuro daquele activo, disse Paulo Fernandes, CEO da Cofina.

"Queremos crescer ... temos uma posição na Lusomundo Media, estamos interessados na Lusomundo Media e estamos preparados para qualquer cenário", disse Paulo Fernandes, em conferência de Imprensa para apresentação do modelo de cisão da Cofina.

"Estamos à espera que os accionistas da Lusomundo Media decidam", acrescentou.

A Lusomundo Media é controlada pela PT Multimedia, da Portugal Telecom <PTCO.IN>, tendo a Cofina cerca de 19 pct da empresa.

A PT Multimedia tem mostrado disponibilidade para alienar, total ou parcialmente a Lusomundo Media, mas esclareceu que não tem pressa em o fazer.

((---Sérgio Gonçalves, Lisboa Editorial, +351 21 3509204, lisbon.newsroom@reuters.com, Reuters messaging: sergio.goncalves.reuters.com@reuters.net))

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, cali010201, jprgodinho, novato, PAULOJOAO, Phil2014 e 140 visitantes