Nokia - Perspectivas??
8 mensagens
|Página 1 de 1
Pois...pois...
Mas tinha entrado num warrant call 13 para março de 2005 e tenho que esperar por uma recuperação...que se não se der até final do ano espero que se dê no inicio de janeiro.
Pode ser que o natal traga algum aumento de vendas da geração 2.5 e sejam apresentadas melhorias na quota de mercado da Nokia, apesar do dolar alto não ajudar...
A ver vamos
Mas tinha entrado num warrant call 13 para março de 2005 e tenho que esperar por uma recuperação...que se não se der até final do ano espero que se dê no inicio de janeiro.
Pode ser que o natal traga algum aumento de vendas da geração 2.5 e sejam apresentadas melhorias na quota de mercado da Nokia, apesar do dolar alto não ajudar...
A ver vamos
-
Visitante
Nokia
Essa Nokia fez-me suar em bica desde Maio. Com um risco acima do razoável recuperei os prejuízos e daí para cá só a olho de lado. A concorrência nos telemóveis é feroz e suponho (não tenho a certeza que o fundamental nunca sabemos)que a nanotecnologia está mais avançada nas empresas dos eua. Houve uma fusão nos eua e a motorola só num dia levou uma pancada de 7%. O euro forte tb não ajuda.Está desisteressante até percebermos melhor o petróleo.
É só uma opinião!
É só uma opinião!
4/5 = 4 a 5 dias, é apenas uma aproximação, o que irá dar qualquer coisa lá para o meio desta semana.
Neste momentum a sazonalidade já não é um factor negativo, e começam a aparecer divergências em alguns indicadores técnicos.
Hoje já tivemos alguma pressao na compra, pelo que o titulo esta em contagem decrescente para, pelo menos encetar um movimento lateral.
Pena o gráfico semanal não ser mais simpático...
Neste momentum a sazonalidade já não é um factor negativo, e começam a aparecer divergências em alguns indicadores técnicos.
Hoje já tivemos alguma pressao na compra, pelo que o titulo esta em contagem decrescente para, pelo menos encetar um movimento lateral.
Pena o gráfico semanal não ser mais simpático...
-
Visitante
Provavelmente existem melhores oportunidades no mercado:
1) Há vários dias que o volume sugere a possibilidade de novos mínimos nas próximas sessões.
2) Em termos sazonais o título costuma ter uma performance negativa (média de -8.78% com 86% de probabilidade e R=0.21)
3) A Nokia tem um ciclo semanal descendente com uma duração de 64 dias (é esperada uma inversão dentro de 4/5 dias).
Há a destacar contudo, alguns factores positivos:
1) uma tendência de subida que ainda se encontra bem definida.
2) uma evolução superior à do mercado nas últimas semanas.
3) começa a aparecer uma ligeira divergência positiva entre a evolução da cotação e o volume.
Alguns níveis de referência:
*** RESISTENCIAS ***
R5: 14.07 (7x, 284 sessões, Singular).
R4: 14.01 (7x, 289 sessões, Singular).
R3: 13.48 (3x, 240 sessões, Singular).
R2: 12.98 (1x, 13 sessões, Duplo).
R1: 12.28 (8x, 114 sessões, Singular).
*** SUPORTES ***
S1: 11.99 (11x, 166 sessões, Singular).
S2: 11.88 (7x, 107 sessões, Singular).
S3: 11.78 (5x, 46 sessões, Singular).
S4: 11.57 (7x, 58 sessões, Singular).
S5: 11.51 (9x, 64 sessões, Singular).
Entre a balança de factores positivos e negativos, a minha visão inclina-se mais para o pessimismo...
1) Há vários dias que o volume sugere a possibilidade de novos mínimos nas próximas sessões.
2) Em termos sazonais o título costuma ter uma performance negativa (média de -8.78% com 86% de probabilidade e R=0.21)
3) A Nokia tem um ciclo semanal descendente com uma duração de 64 dias (é esperada uma inversão dentro de 4/5 dias).
Há a destacar contudo, alguns factores positivos:
1) uma tendência de subida que ainda se encontra bem definida.
2) uma evolução superior à do mercado nas últimas semanas.
3) começa a aparecer uma ligeira divergência positiva entre a evolução da cotação e o volume.
Alguns níveis de referência:
*** RESISTENCIAS ***
R5: 14.07 (7x, 284 sessões, Singular).
R4: 14.01 (7x, 289 sessões, Singular).
R3: 13.48 (3x, 240 sessões, Singular).
R2: 12.98 (1x, 13 sessões, Duplo).
R1: 12.28 (8x, 114 sessões, Singular).
*** SUPORTES ***
S1: 11.99 (11x, 166 sessões, Singular).
S2: 11.88 (7x, 107 sessões, Singular).
S3: 11.78 (5x, 46 sessões, Singular).
S4: 11.57 (7x, 58 sessões, Singular).
S5: 11.51 (9x, 64 sessões, Singular).
Entre a balança de factores positivos e negativos, a minha visão inclina-se mais para o pessimismo...
-
Visitante
Nokia - Perspectivas??
Alguém que acompanhe o titulo poderia postar um gráfico e uma breve análise....
Obrigado
Obrigado
-
Visitante
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Dragon56, luislobs, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014 e 135 visitantes