SNC p/ Ulisses e TRSM
6 mensagens
|Página 1 de 1
A Sonaecom tem o maior potencial de valorização face ao seu preço-alvo entre as cinco acções analisadas pelo Millennium bcp investimento, de acordo com a nota semanal do ActivoBank7. Para a empresa de telecomunicações do grupo Sonae, que substituiu a Novabase na carteira analisada esta semana, é atribuído um preço-alvo para final de 2005 de 4,85 euros. A PT Multimédia tem o segundo maior potencial de subida, de 26,5 por cento, tendo em conta os actuais 17,67 euros e a avaliação de 22,35 euros reiterada pelo banco de investimento do BCP, para o final deste ano. À empresa-mãe do grupo, a Portugal Telecom, o Millennium bcp investimento reiterou um preço-alvo de 10,35 euros. O BPI viu reiterada a sua avaliação de 3,55 euros por acção para final de 2005. Para a EDP, o Millennium bcp investimento manteve o preço-alvo para final deste ano nos 2,55 euros
- Registado: 5/10/2004 16:59
SONC
em 6 sessões subiu 11%, digamos q a acção já tá um bocadinho esticada, tá num estado um pouco sobrecomprado. e é bem provavelmente q continua a subir até aos 4 euros, e os 4 pq?
na realidade em termos técnicos não há nada mt relevante. agora imaginem quem as comprou com a quebra dos 3.45, já leva um ganho em mais de 11%, e claro quer aproveitar para fazer mais valias, a q valor é vai pensar em colocar uma ordem de venda? eu colocaria pela zona dos 4 euros, penso q vai ser ai q a SNC vai abrandar...mas não sei por qt tempo até pode ser apenas umas horas. o seu camino é claramente para cima...
na realidade em termos técnicos não há nada mt relevante. agora imaginem quem as comprou com a quebra dos 3.45, já leva um ganho em mais de 11%, e claro quer aproveitar para fazer mais valias, a q valor é vai pensar em colocar uma ordem de venda? eu colocaria pela zona dos 4 euros, penso q vai ser ai q a SNC vai abrandar...mas não sei por qt tempo até pode ser apenas umas horas. o seu camino é claramente para cima...
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
A retracção chegará, mas não me atrevo a dizer quando embora, naturalmente, os traders de curto prazo já estejam a apertar os stops. Não lhe sei falar de resistências enquanto o mercado não as definir. Ou seja, uma vez que não se vislumbram resistências importantes na acção (está na chamada "terra de ninguém"), só quando durante algum tempo "embater" numa zona que não consegue superar, poderemos falar de resistência. Até lá, é um mero exercício de adivinhação.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Caro Alves,
Na minha opinião, a SNC depois de ter quebrado a resistência nos 3,45 euros limpou todas as resistências fortes que tinha pela frente e agora serão as suas retracções a construir as suas próprias resistências. Mas as fortes resistências passadas já foram quebradas.
Claro que poderemos sempre ter em atenção os 3,83 euros que corresponde ao máximo do arranque de 2001, mas na minha opinião as grandes resistências já foram quebradas. Quanto aos 4 euros não vejo qualquer significado técnico.
Um abraço,
Ulisses
Na minha opinião, a SNC depois de ter quebrado a resistência nos 3,45 euros limpou todas as resistências fortes que tinha pela frente e agora serão as suas retracções a construir as suas próprias resistências. Mas as fortes resistências passadas já foram quebradas.
Claro que poderemos sempre ter em atenção os 3,83 euros que corresponde ao máximo do arranque de 2001, mas na minha opinião as grandes resistências já foram quebradas. Quanto aos 4 euros não vejo qualquer significado técnico.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-snc1.gif (40.16 KiB) Visualizado 666 vezes
-
- forum-snc2.gif (28.27 KiB) Visualizado 666 vezes
SNC p/ Ulisses e TRSM
Será de considerar alguma resistência nos 3,85 €, ou a próxima só mesmo nos 4 €.
Cumptos,
Alves
Cumptos,
Alves
-
Alves
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Dragon56, luislobs, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014 e 133 visitantes