Caldeirão da Bolsa

Warrant na maturidade duvida???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Warrants negociaçõs e maturidades

por Barito » 13/12/2004 23:05

Obrigado pela colaboração prestada ao Jas e viustante.
A mim so me resta isto :wall:
Barito

por Visitante » 13/12/2004 9:50

como disse os JAS
Ele teve o seu último dia de negociação no dia 10 mas só atinge a maturidade no dia 14.

Pode ser que ainda te safes dessa...
Basta que a PTC feche acima dos 9,50 na 3ª feira.
Difícil mas não impossível.

A negociação já fechou no dia 10 (não podes dar ordens), mas o valor do warrant só é "calculado" no dia 14.

Tal como disse o JAS apenas um fecho da pt acima de 9.5 no dia 14 permitiria ao warrant ter valor...

Só te resta esperar pelo quase impossível :?
Visitante

Posso então dar uma ordem de venda a 0,01 ou ao melhor?

por Barito » 13/12/2004 2:22

Dei uma ordem ao melhor mas veio regeitada, isto ainda quando o warrant 7122i estava em negociação, mas o seu valor já era inferior a 0,01 :( . Amanhã vou tornar a pôr uma ordem a 0,01 para ver se pelo menos não se perde tudo. Penso eu :?: :(
Que dizes JAS :?
Barito

Re: Warrant na maturidade duvida???

por JAS » 12/12/2004 22:47

Barito Escreveu:Tenho um warrant da PT 7122i que atingiu a maturidade no dia 10, deixei chegar a este ponto!! Acontece!!

Ele teve o seu último dia de negociação no dia 10 mas só atinge a maturidade no dia 14.

Barito Escreveu:e o que poderei fazer

Agora... Acho que só podes orar a todos os santinhos que conheceres... E acender velinhas aos que não conheceres.

Um abraço,
JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Re: Warrant na maturidade duvida???

por JAS » 12/12/2004 22:42

Barito Escreveu:Tenho um warrant da PT 7122i que atingiu a maturidade no dia 10, deixei chegar a este ponto!! Acontece!!

Ele teve o seu último dia de negociação mas só atinge a maturidade no dia 14.

Barito Escreveu:e o que poderei fazer

Agora acho que só podes orar a todos os santinhos que conheceres...

Um abraço,
JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Warrant na maturidade duvida???

por Barito » 12/12/2004 21:51

Tenho um warrant da PT 7122i que atingiu a maturidade no dia 10, deixei chegar a este ponto :oops: !! Acontece!! :roll:
Perguntava a quem me souber responder o porquê de ainda estar na minha conta a valer 0,01??!! e o que poderei fazer dado ter atingido a maturidade não poderei exercer o warrant comprando ou trocando pelo activo subjacente (ou já agora que fazer e como se existirem alternativas) :?:
Obrigado a todos :|
Barito

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Dragon56, luislobs, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014 e 132 visitantes