19 horas e o ponto alto
4 mensagens
|Página 1 de 1
Segundo o Alexander Elder, perto do final da sessão (a partir das 19h portuguesas poderá se dizer) é a altura em que os investidores/traders "profissionais" começam a entrar ou largar as posições.
Se um mercado começa a subir a partir do fim da sessão, geralmente o movimento fica consolidado nas sessões seguintes, enquanto uma subida na abertura quase sempre perde força no final da sessão.
De certeza que deverão existir dados estatísticos sobre o assunto mas até eu admito que sinto-me muito mais seguro ao começar a aceitar os sinais técnicos perto do fecho da sessão.
E por coincidência é mesmo a partir das 19 horas que começo a "aceitar" os sinais e entrar e/ou sair das posições.
Comps
Se um mercado começa a subir a partir do fim da sessão, geralmente o movimento fica consolidado nas sessões seguintes, enquanto uma subida na abertura quase sempre perde força no final da sessão.
De certeza que deverão existir dados estatísticos sobre o assunto mas até eu admito que sinto-me muito mais seguro ao começar a aceitar os sinais técnicos perto do fecho da sessão.
E por coincidência é mesmo a partir das 19 horas que começo a "aceitar" os sinais e entrar e/ou sair das posições.
Comps
19 horas e o ponto alto
Tenho verificado com frequência que os mercados americanos sobem bem por volta das 19 horas.
Haverá alguma razão especial para o facto ou tem a ver com fenómenos de astrologia?
Haverá alguma razão especial para o facto ou tem a ver com fenómenos de astrologia?
-
António das Américas
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Dragon56, luislobs, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014 e 134 visitantes