DAX
5 mensagens
|Página 1 de 1
..
Caro DSR
Não querendo menosprezar a sua questão, concordo parcialmente com os comentarios dados em jeito de resposta à mesma.
Se já "está dentro" é porque já investiu e portanto já tem a sua crença que o levou a tomar tal decisão. Se "vacila" na sua decisão ao ponto de pedir opiniões, já essa hesitação será mais que suficiente para não estar investido (ainda para mais se se tratar de um investimento em derivados).
Sempre afirmei e afirmo que nisto o mais importante, ainda mais que o sim vai para baixo ou o não vai para cima, ou ainda o esquecido mais ou menos vai "de lado", será o horizonte temporal da coisa: essa definição temporal deve pesar enormemente na sua decisão de investimento (a par da sua convicção).
Veja: após um pedido desses de opinião, iria certamente obter fundamentadamente, respostas quer positivas quer negativas, fruto da diversisdade de opiniões que leva os investidores a precisamente investir (senão houvesse quem achasse que o DAX vai subir, não existiriam compradores, vice versa para os vendedores, e se assim fosse, o proprio DAX não existiria em si, já pensou, já que o mesmo, bem como tudo no mercado, varia pela incerteza do amanhã?)
Já reparou ainda que eu poder-lhe-ia indicar que o indice iria subir (e ele efectivamente subir) e ao mesmo tempo fundamentar que ele iria descer (e ele efectivamente descer), só que numa ordem cronologica diferente (se ele for aos 4300 agora e depois recuar para os 4000 pontos ajuda-o no seu investimento?)
Penso ter sido este o motivo para respostas como as que observei à sua questão. De qualquer forma, desejo-lhe a melhor sorte (quer ele suba, quer ele desça!) Abraço
Não querendo menosprezar a sua questão, concordo parcialmente com os comentarios dados em jeito de resposta à mesma.
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Boa noite!
Eu pessoalmente penso que ouvir as opiniões dos outros não tem mal, mas as desisões sobre os nossos negocios temos que ser nós a tomar, no entanto repito não tem mal ouvir as opiniões dos outros.
A minha opinião sobre o dax é que 4000 pontos talvez só para o ano.
Eu pessoalmente penso que ouvir as opiniões dos outros não tem mal, mas as desisões sobre os nossos negocios temos que ser nós a tomar, no entanto repito não tem mal ouvir as opiniões dos outros.
A minha opinião sobre o dax é que 4000 pontos talvez só para o ano.
- Registado: 16/11/2004 17:15
...
Caro DSR,
essa é das tais perguntas que nao se devem fazer nunca. Ninguem no seu perfeito juizo lhe vai dizer que vai aos 4000 ou aos 4250. Sao palpites e certamente estarao correctos... mas para quando?
Por isso aconselho-o a pensar por si e a investir de acordo com os dados que tem.
Certamente fez esta pergunta para entrar talvez nos Turbo Warrants ou Futuros... sei la.
So lhe digo isto: se nao pensar pela sua cabaca e a coisa der certo, vai achar que afinal isto é fácil e garanto-lhe que com o tempo vai perder muito, muito dinheiro.
Cumprimentos,
Alx Tomás
essa é das tais perguntas que nao se devem fazer nunca. Ninguem no seu perfeito juizo lhe vai dizer que vai aos 4000 ou aos 4250. Sao palpites e certamente estarao correctos... mas para quando?
Por isso aconselho-o a pensar por si e a investir de acordo com os dados que tem.
Certamente fez esta pergunta para entrar talvez nos Turbo Warrants ou Futuros... sei la.
So lhe digo isto: se nao pensar pela sua cabaca e a coisa der certo, vai achar que afinal isto é fácil e garanto-lhe que com o tempo vai perder muito, muito dinheiro.
Cumprimentos,
Alx Tomás
-
Negocios Mendes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, As_paus , bigest, blackrider71, cftomas, darkreflection, eurowire.financeiro, GamesOver, Goya777, m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nickforum, Nuno V, nunorpsilva, O Magriço, PMP69, SerCyc, Simplório e 273 visitantes