Conexxant - Está acima dos 2 dolares! Seguirá a Ciena?
2 mensagens
|Página 1 de 1
cnxt
Eu estou dentro há algum tempo (1,93) e vou ficar á espera de uma subida mais forte.
Nesta altura fiquei mais optimista, não estou à espera que feche o gap, mas a rapidez com que recuperou da apresentação dos resultados e a força destes dois ultimos dias deixa-me optimista.
O meu target é os 2,5 (um pouco antes talvez)já que subir para fechar o gap nos 4 me parece muita fruta.
Nesta altura fiquei mais optimista, não estou à espera que feche o gap, mas a rapidez com que recuperou da apresentação dos resultados e a força destes dois ultimos dias deixa-me optimista.
O meu target é os 2,5 (um pouco antes talvez)já que subir para fechar o gap nos 4 me parece muita fruta.
- Registado: 4/12/2003 10:14
Conexxant - Está acima dos 2 dolares! Seguirá a Ciena?
A ciena após os 2 Euros, depois de ter marinado algum tempo abaixo, chegou rapidamente aos 2.50. Poderemos esperar algo semelhante na Conexxant, já que agora só fala praticamente a AT, pois os resultados acabaram de sair, e o seu efeito já está todo absorvido na cotação, não havendo portanto qualquer relevância de fundamentias nos próximos movimentos da dita, pois nenhum dado novo irá surgir nos próximos tempos!
Alguém está no barco?!?
Se sim até quando?!?
Alguém está no barco?!?
Se sim até quando?!?
-
Marco
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, As_paus , bigest, blackrider71, cftomas, darkreflection, eurowire.financeiro, GamesOver, Goya777, m-m, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nickforum, Nuno V, nunorpsilva, O Magriço, PMP69, SerCyc, Simplório e 276 visitantes