Stockcharts.com
3 mensagens
|Página 1 de 1
O pagar não é problema, desde que não seja nenhuma barbaridade, e o serviço seja bom, o que parece ser o caso.
Apesar de ter pouca experiência com este tipo de programas, parece-me mais pratico do que o sistema de ter que actualizar diariamente o Metastock, o que as vezes é me impossível, pois por motivos profissionais, nem sempre tenho o mesmo computador.
Desconhecia o inverline.com.
Apesar de ter pouca experiência com este tipo de programas, parece-me mais pratico do que o sistema de ter que actualizar diariamente o Metastock, o que as vezes é me impossível, pois por motivos profissionais, nem sempre tenho o mesmo computador.
Desconhecia o inverline.com.
- Registado: 24/3/2003 1:11
Se é só por poder guardar anotações, experimenta este:
http://www.inverline.com
Quanto a ter gráficos em tempo real, geralmente é a pagantes...
http://www.inverline.com
Quanto a ter gráficos em tempo real, geralmente é a pagantes...
Stockcharts.com
Bons dias.
Estou a pensar subscrever o stochcharts, com o sevice level extra! + real-time charts, atendendo a que disponibiliza a hipótese de gravar os gráficos anotados.
Dos que já experimentaram, alguém quer opinar algo?
Estão satisfeitos?
O que acham da analise do John Murpy publicitada no site?
Estou a pensar subscrever o stochcharts, com o sevice level extra! + real-time charts, atendendo a que disponibiliza a hipótese de gravar os gráficos anotados.
Dos que já experimentaram, alguém quer opinar algo?
Estão satisfeitos?
O que acham da analise do John Murpy publicitada no site?
- Registado: 24/3/2003 1:11
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aguia__RED, Ano nimus, blackrider71, caldeirum, cali010201, Carlos73, dragom, hugob0ss, karaya75, Kooc, m-m, malakas, Minsk, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, Simplório, yggy e 226 visitantes