Caldeirão da Bolsa

Trepando

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jarc » 13/11/2004 16:59

Ia escrever aqui o que palpita em relação à Tdu mas... Vou enviar uma mensagem.

Registado: 23/7/2003 16:05

por valves » 13/11/2004 16:47

Reparo ainda numa contradição relacionada com a TDU: Então o BPI aconselha a venda e atira um target de 0.80 e a cotação não mexe? ~

Provavelmente o BPI não tem as accões suficientes da TDU para forçar a tal queda no titulo mas aquilo que me parece é que a cotação da TDU está bem segura pelo uma Instituição financeira da nossa praça :wink:

Já o comportamento da PAD me está a intrigar é que ao contrario de outras Peny Stocks aí pela Europa fora esta simplesmente não arranca bem que é chato para quem está dentro de facto é ...

O BPI é que devagarinho lá vai trepando ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Trepando

por jarc » 13/11/2004 16:40

O entusiasmo voltou. Aproveitando o recuo do petróleo o rally não se fez esperar e passou pelas resistências a todo o vapor. No Dax abri uma pequena posição apostando que iria esbarrar numa resistência. Fi-lo para defender posições que supunha mais arriscadas. Resultado? Vendi dos dois lados. Asneira? Talvez! O que fundamenta esta decisão é o facto de me parecer que o mercado tem lidado com um conjunto de factores positivos talvez não repetíveis no curto e no médio prazo. No fundamental suponho que a valorização do euro é um factor a ter em conta e portanto nada melhor que cash para aproveitar uma nova subida do petróleo (a propósito na sexta escrevia-se em abundância a seguinte frase: "hoje o petróleo está a subir, mas para a a semana vai descer"). Óbvio que esta minha decisão se prende também com o facto de não poder acompanhar diariamente o mercado, pois é bem provável que a valorização continue por mais alguns dias.

No Psi reparo que há uma empresa muito paradinha e que não acompanhou minimamente o rally o que não deixa de ser surpreendente. A Pad parece encanhada na resistência dos 0.38.
Reparo ainda numa contradição relacionada com a TDU: Então o BPI aconselha a venda e atira um target de 0.80 e a cotação não mexe? Para compôr o ramalhete a Cimpor está com ar de querer ir para cima. Para já não falar da valorização do BCP e das obras recentemente adjudicadas. Bem... se há gato provavelmente mia :roll:

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Bing [Bot], cali010201, Google Adsense [Bot], icemetal, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Mavericks7, Minsk, mjcsreis, MR32, nicoo, Nuno V, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, Pedromoreiraaaa, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, trend=friend, yggy e 251 visitantes