warrants???? duvida!!!!
5 mensagens
|Página 1 de 1
Normalmente, as instituições que emitem warrants realizam liquidações financeiras, ou seja,o detentor do warrant não necessita de exercer o direito de opção ( se estiver a com mais valias) mas é creditado o valor dessa mais valia. Por exemplo, um warrant call da PTC com um strike a 9 €, será creditado, na data de maturidade, 1 € por cada warrant detido se a cotação da acção nessa data for de 10€.
Cumprimentos,
VP
Cumprimentos,
VP
-
Visitante
Frank, há aí um equívoco porque simplesmente esse risco que refere não existe de todo!
Os warrants representam um direito mas não uma obrigação. Isso significa que nunca ocorrerá a situação de, no final, ficar obrigado a um gasto que não pode cobrir pois não há obrigação alguma que envolva os warrants.
No final ou o seu investimento vale zero (valor intrínseco zero, warrant out-of-the-money) ou vale alguma coisa e receberá essa alguma coisa.
Portanto, pode comprar o que quiser desde que tenha dinheiro para comprar. No fim, o que comprou vale no mínimo zero (sem obrigação de qq gasto adicional)...
Os warrants representam um direito mas não uma obrigação. Isso significa que nunca ocorrerá a situação de, no final, ficar obrigado a um gasto que não pode cobrir pois não há obrigação alguma que envolva os warrants.
No final ou o seu investimento vale zero (valor intrínseco zero, warrant out-of-the-money) ou vale alguma coisa e receberá essa alguma coisa.
Portanto, pode comprar o que quiser desde que tenha dinheiro para comprar. No fim, o que comprou vale no mínimo zero (sem obrigação de qq gasto adicional)...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
warrants???? duvida!!!!
posso comprar a quantidade de warrants que quiser? estou a falar dos call warrants independentemente de ter dinheiro depois para comprar a accao na data de vencimento????? posso comprar à vontade???? já sei que é arriscado, mas quero saber se posso comprar p.ex warrants da pt mesmo que depois nao tenha dinheiro para isso no final se correr mal???? obrigado
-
frank
5 mensagens
|Página 1 de 1