Feliz Natal e Bom Ano Novo!
21 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo!
Um excelente ano de 2022 a todos!
E eu deixo agora os meus desejos de um Excelente Ano Novo. Não acredito que não venha com imensos desafios mas cá estaremos, esperemos que de bom humor e de boa saúde, para fazer face a tudo!
Feliz Ano Novo!
Feliz Ano Novo!
Felizes festas e prospero 2022 com muitos trades de sucesso! 

“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Bom 2022 para todos os companheiros e Administradores.
- Registado: 7/8/2014 18:53
Re: Feliz Natal!
Aproveito também para desejar a todos umas excelentes entradas e um ano de 2022 com tudo de bom para todos vocês.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Está na hora de desejar um 2022 com muita saúde e alegria !!!
Como já é tradicional, fica uma antiga canção de Ano novo e os desejos de tudo em cima, tudo de bom
Hoje é um novo dia
De um novo tempo que começou
Nesses novos dias, as alegrias serão de todos
É só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade
O futuro já começou
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa
É de quem quiser, quem vier
A festa é sua, hoje a festa é nossa

Como já é tradicional, fica uma antiga canção de Ano novo e os desejos de tudo em cima, tudo de bom
Hoje é um novo dia
De um novo tempo que começou
Nesses novos dias, as alegrias serão de todos
É só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade
O futuro já começou
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa
A festa é sua, hoje a festa é nossa

Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Um Santo Natal e um excelente 2022 a todos.
a todos um Feliz Natal…..
Olá a todos.
Votos sinceros de um Feliz Natal dentro do possível, especialmente com muita saúde, e cuidem-se.
E que a partir de meados de 2022 seja o ponto de viragem...é o que mais desejo.
De resto não vale a pena a malta "chatear-se" de verdade aqui e..., com o activo x, y, etc; sabemos que nem sempre é fácil...mas ninguém é dona da verdade absoluta...importante é a partilha de ideias (as minhas são mais "básicas", é o que é).
Pois, "a vida são dois dias"...
Votos sinceros de um Feliz Natal dentro do possível, especialmente com muita saúde, e cuidem-se.
E que a partir de meados de 2022 seja o ponto de viragem...é o que mais desejo.
De resto não vale a pena a malta "chatear-se" de verdade aqui e..., com o activo x, y, etc; sabemos que nem sempre é fácil...mas ninguém é dona da verdade absoluta...importante é a partilha de ideias (as minhas são mais "básicas", é o que é).
Pois, "a vida são dois dias"...
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Um excelente Natal a todos.
Espero que para lá dum excelente Natal estejam todos de boa saúde.
Obrigado a todos pelo muito que tenho aqui aprendido.
Espero que para lá dum excelente Natal estejam todos de boa saúde.
Obrigado a todos pelo muito que tenho aqui aprendido.
“Buy high, sell higher...”.
Um Feliz Natal para todos, famílias respectivas e amigos, com muita comida, saúde e animação!
E ao Pai Natal peço que continue as belas prendas do "Christmas Rally pelo January effect".
Abraço e tudo de Bom!
E ao Pai Natal peço que continue as belas prendas do "Christmas Rally pelo January effect".
Abraço e tudo de Bom!
- Anexos
-
- Minions-Christmas.gif (337.66 KiB) Visualizado 8838 vezes
2021 voltou a ser um ano duro para o mundo. Para mim, um ano bem diferente, uma mudança no rumo profissional que fez com que me afastasse um pouco do Caldeirão. Mas sigo-vos sempre e não poderia deixar de vir aqui, à minha casa de sempre e para sempre, desejar um Feliz Natal a todos!
Grande abraço,
Ulisses
Grande abraço,
Ulisses
Bom Natal a todos e umas boas entradas no novo ano.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 15/12/2018 19:39
Para os participantes e administradores do Caldeirão de Bolsa, os meus votos de Feliz Natal e Ano Novo com saúde e bons negócios!
Boas Festas e bom 2022 Marco António e restantes administradores, bem como para todos os colegas que por aqui passam e animam este excelente espaço de Bolsa.
Saúde boa sorte e bons investimentos a todos.
Saúde boa sorte e bons investimentos a todos.
- Registado: 7/8/2014 18:53
SANTO NATAL!
Desejo um Santo Natal a todos os que acreditam e mesmo para os que não acreditam.
FESTAS FELIZES!
Desejo um Santo Natal a todos os que acreditam e mesmo para os que não acreditam.
FESTAS FELIZES!
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Santo Natal, Festas Alegres para todos
E que o pesadelo que estamos a viver acabe mesmo nos próximos meses é a prenda coletivo que todos precisamos !!
Bem hajam

E que o pesadelo que estamos a viver acabe mesmo nos próximos meses é a prenda coletivo que todos precisamos !!
Bem hajam
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Boas festas para todos !!!
- Registado: 19/4/2007 12:54
Feliz Natal a todos os caldeireiros e que o rali de Natal nos deixe mais felizes ainda! 

- Registado: 29/11/2007 1:39
Obrigado Marco.
Um feliz natal para todos vós caldeireiros.
Que o pai Natal traga boas perspectivas futuras no sapatinho.
Um abraço.
Um feliz natal para todos vós caldeireiros.
Que o pai Natal traga boas perspectivas futuras no sapatinho.
Um abraço.
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Feliz Natal e Bom Ano Novo!
Um Feliz Natal para todos os participantes do Caldeirão, seus familiares e amigos!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
21 mensagens
|Página 1 de 1