OFF TOPIC natalício
21 mensagens
|Página 1 de 1
Re: OFF TOPIC natalício
Lusitanus Escreveu:Não concordo! Trata-se de um exercício escrito brilhantemente conseguido!![]()
A isenção manda que a decisão de atribuição de prémios de escrita, ou outros, não seja decidida apenas por uma pessoa.
respeito a crítica e sugiro que então cries uns premios teus, tipo os lusitanus de ouro ou coisa parecida
poderás assim homenagear a teu bel-prazer
rsacramento Escreveu:a atribuição do prémio pavão vejo então que foi um sucesso; ainda bemNirSup Escreveu:Antes pavão do que perdigão. O que perdeu a pena. Coitado, não há mal que lhe não venha.
Porque a pena é coisa que espero não perder. Para pena de alguns.
Temos pena!
quanto ao prémio escrita livre lamento mas este teu texto foi liminar e unanimemente recusado por manifesta falta de qualidade
lamento, ou melhor - parafreseando-te - temos pena
Caro rsacramento,
Vou pontuar-te e corrigir o teu texto. Para que um dia possas vangloriar-te, junto dos teus netos, que fostes pontuado e corrigido por um professor catedrático.
Quanto ao prémio escrita livre, lamento, mas este teu texto foi, liminar e unanimemente, recusado por manifesta falta de qualidade.
Lamento ou melhor parafraseando-te, temos pena!
Qualquer semelhança entre os dois textos é pura coincidência.
By Nirvana
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
rsacramento Escreveu:a atribuição do prémio pavão vejo então que foi um sucesso; ainda bemNirSup Escreveu:Antes pavão do que perdigão. O que perdeu a pena. Coitado, não há mal que lhe não venha.
Temos pena!
quanto ao prémio escrita livre lamento mas este teu texto foi liminar e unanimemente recusado por manifesta falta de qualidade
Não concordo! Trata-se de um exercício escrito brilhantemente conseguido!
A isenção manda que a decisão de atribuição de prémios de escrita, ou outros, não seja decidida apenas por uma pessoa.

Penaforte Escreveu:
Concorde ou não com o conteúdo das tuas participações, sem ti o fórum seria bastante mais pobre e enfadonho!
Tenho a mesma opinião!
Editado pela última vez por Lusitanus em 11/12/2021 16:34, num total de 1 vez.
a atribuição do prémio pavão vejo então que foi um sucesso; ainda bem
NirSup Escreveu:Antes pavão do que perdigão. O que perdeu a pena. Coitado, não há mal que lhe não venha.
Temos pena!
NirSup Escreveu:Temos Pena!
Fui brindado com 3 epítetos (um só não bastava?):
1. Guru
2. Oráculo do Caldeirão
3. Pavão
Gosto deles todos, mas o que me enche mais as medidas, o que me assenta na perfeição, é o pavão.
Antes pavão do que perdigão. O que perdeu a pena. Coitado, não há mal que lhe não venha.
Temos pena!
By Nirvana

Temos Pena!
1. Guru
2. Oráculo do Caldeirão
3. Pavão
Gosto deles todos, mas o que me enche mais as medidas, o que me assenta na perfeição, é o pavão.
Antes pavão do que perdigão. O que perdeu a pena. Coitado, não há mal que lhe não venha.
Temos pena!
By Nirvana
1. Guru
2. Oráculo do Caldeirão
3. Pavão
Temos pena!
By Nirvana
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
Penaforte Escreveu:hah não leves a mal NirSup, é só brincadeira. Tens um estilo.. peculiar.
Concorde ou não com o conteúdo das tuas participações, sem ti o fórum seria bastante mais pobre e enfadonho!
Desejo-te todo o sucesso e um Bom Natal.
Penaforte,
Mal seria se te levasse a mal. Levo-te a bem e só não te levo ao colo porque poderiam pensar coisas estranhas a nosso respeito.
Obrigado, do fundo do coração, e um Bom Natal para Ti também.
By Nirvana
rg7803 Escreveu:Rafa falta um prémio importante, o prémio de "telemarketing olá fala a marta" para a trilogia Jopaz/pedro2018/jorgem2014!
Ahahahahahah!!!
Parabéns pela iniciativa!!!
Cumps
- Registado: 19/4/2016 10:08
NirSup Escreveu:Penaforte Escreveu:Eu acho que ele merece o mais prestigiado título do fórum - "O Oráculo do Caldeirão" - pois ele não lê só coisas que reforçam a visão, ele É a visão!
Estou como certos políticos: falem bem ou mal de mim, mas falem, porr@!
Fico feliz por ter sido citado, neste tópico, pese embora não tenha sido pelas melhores razões. Mas, de qualquer modo, agradeço a distinção (gorou-se a tentativa de me ignorarem, se era esse o propósito).
Julgo que quem se lembrou de mim talvez tenha em mente o que escrevi neste fórum, em 2014, sobre a Galp, um pouco mais adiante sobre a NOS, e mais recentemente sobre a SONAE, sobre a Semapa e sobre a REN. E sobre a crise do setor bancário, em geral.
É verdade que tenho escrito cobras e lagartos da Greenvolt. E, até hoje, o mercado não me tem dado razão.
A ver vamos. Um dia destes falamos.
By Nirvana
hah não leves a mal NirSup, é só brincadeira. Tens um estilo.. peculiar.
Desejo-te todo o sucesso e um Bom Natal
Penaforte Escreveu:Eu acho que ele merece o mais prestigiado título do fórum - "O Oráculo do Caldeirão" - pois ele não lê só coisas que reforçam a visão, ele É a visão!
Estou como certos políticos: falem bem ou mal de mim, mas falem, porr@!
Fico feliz por ter sido citado, neste tópico, pese embora não tenha sido pelas melhores razões. Mas, de qualquer modo, agradeço a distinção (gorou-se a tentativa de me ignorarem, se era esse o propósito).
Julgo que quem se lembrou de mim talvez tenha em mente o que escrevi neste fórum, em 2014, sobre a Galp, um pouco mais adiante sobre a NOS, e mais recentemente sobre a SONAE, sobre a Semapa e sobre a REN. E sobre a crise do setor bancário, em geral.
É verdade que tenho escrito cobras e lagartos da Greenvolt. E, até hoje, o mercado não me tem dado razão.
A ver vamos. Um dia destes falamos.
By Nirvana
Pata-Hari Escreveu:Sugiro o prémio sempre-a-pau-sempre-`à-coca para o próprio do Rsacramento
Sugiro o prémio sempre-a-pau-sempre-`à-coca para o próprio do Rsacramento
Diacono Escreveu:LoneWolf Escreveu::lol:![]()
![]()
Muito bom!
Não tens aí o prémio "só leio coisas q reforçam a minha visão" para o nirsup/nirvana?
LW
Lololo
Eu acho que ele merece o mais prestigiado título do fórum - "O Oráculo do Caldeirão" - pois ele não lê só coisas que reforçam a visão, ele É a visão!
rg7803 Escreveu:Rafa falta um prémio importante, o prémio de "telemarketing olá fala a marta" para a trilogia Jopaz/pedro2018/jorgem2014!
Boa iniciativa! Parabéns!!!

- Registado: 21/10/2010 13:08
Rafa falta um prémio importante, o prémio de "telemarketing olá fala a marta" para a trilogia Jopaz/pedro2018/jorgem2014!
“Buy high, sell higher...”.
LoneWolf Escreveu::lol:![]()
![]()
Muito bom!
Não tens aí o prémio "só leio coisas q reforçam a minha visão" para o nirsup/nirvana?
LW
Lololo
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Maravilha e com uma habilidade politica de assinalar , foste criativo e passando ao lado dos que procuram sempre entornar o caldo
Muito Bom

Muito Bom

- Registado: 13/7/2011 20:38
Falta o prémio "Só perco € na bolsa porque os tubarões andam a manipular isto tudo" - Alvaro.
- Registado: 28/9/2018 15:23
Muito bom!
LW
OFF TOPIC natalício
Chegados a esta época do ano já é tradicional dar sugestões e distribuir prémios
Vou então começar pelas sugestões
À nossa prémio limão sugiro tomas diárias qb de mel, dom rodrigos ou simplesmente saquetas de açúcar, e ter à mão uma carteira de kompensan para tomar sempre que se sinta aziada
Para o seu infatigável e omnipresente guru, aliás inquestionável e merecidíssimo vencedor do prémio pavão, tenho duas sugestões para o seu sapatinho, ambas de leituras: uma é uma simples gramática, para ver se deixa de maltratar a língua de Camões; a outra é um bom manual de Análise Técnica para ver se deixa de dizer tantos disparates
Passando agora aos prémios, eles vão então ser assim atribuídos:
Prémio duracel
Vai para o rg com o seu trading ideas
Prémio vejo tudo vermelho
O vencedor é o bearmanbull
Prémio revelação
Mais vale tarde do que nunca: aqui fica o prémio para a Herdade Laribau
Prémio odeioEscreverEmPortuguês
Atribuído ao romeno
Prémio carreira
Como não podia deixar de ser, a quem melhor do que ao semStops se poderia atribuir este galardão? Parabéns, cem
Prémio se cair reforço
dedicado a todos os candidatos a entalados
Para finalizar vou atribuir um prémio a mim mesmo:
Prémio desculpemLáQualquerCoisinhaSeMeEsqueciDeAlguém
Obrigado a todos pela paciência de me terem lido até ao fim e boas festas
Vou então começar pelas sugestões
À nossa prémio limão sugiro tomas diárias qb de mel, dom rodrigos ou simplesmente saquetas de açúcar, e ter à mão uma carteira de kompensan para tomar sempre que se sinta aziada
Para o seu infatigável e omnipresente guru, aliás inquestionável e merecidíssimo vencedor do prémio pavão, tenho duas sugestões para o seu sapatinho, ambas de leituras: uma é uma simples gramática, para ver se deixa de maltratar a língua de Camões; a outra é um bom manual de Análise Técnica para ver se deixa de dizer tantos disparates
Passando agora aos prémios, eles vão então ser assim atribuídos:
Prémio duracel
Vai para o rg com o seu trading ideas
Prémio vejo tudo vermelho
O vencedor é o bearmanbull
Prémio revelação
Mais vale tarde do que nunca: aqui fica o prémio para a Herdade Laribau
Prémio odeioEscreverEmPortuguês
Atribuído ao romeno
Prémio carreira
Como não podia deixar de ser, a quem melhor do que ao semStops se poderia atribuir este galardão? Parabéns, cem
Prémio se cair reforço
dedicado a todos os candidatos a entalados
Para finalizar vou atribuir um prémio a mim mesmo:
Prémio desculpemLáQualquerCoisinhaSeMeEsqueciDeAlguém
Obrigado a todos pela paciência de me terem lido até ao fim e boas festas
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 468 visitantes