Acho que está na altura de voltar. Qual a melhor corretora?
20 mensagens
|Página 1 de 1
Ao-melhor,
Tudo o que se passa neste fórum diz-me respeito directamente. O seu tom não é tolerado com ninguém e muito menos comigo.
A sua publicidade e monólogo consigo próprio não são bem vindos. A sua participação polida é bem-vinda, a publicidade gratuita não é.
Não aceitarei nem mais um comentário em tom incorrecto. Discussão terminada.
Tudo o que se passa neste fórum diz-me respeito directamente. O seu tom não é tolerado com ninguém e muito menos comigo.
A sua publicidade e monólogo consigo próprio não são bem vindos. A sua participação polida é bem-vinda, a publicidade gratuita não é.
Não aceitarei nem mais um comentário em tom incorrecto. Discussão terminada.
O meu método
Fico feliz por saber que pensa regressar. Esta semana está a ser explosiva !
A sua questão:
Negoceio 99% das vezes na CGD.
O banco tem um site denominado "caixadirectinvest", acessível através do site do próprio banco, que obriga a uma abertura de conta mínima de mil euros.
Tem uma grande vantagem: Dá para usar "stops".
As comissões são baixas.
Para acompanhar os "ralis" do dia, aconselho o "activobank7".
Tem toda a informação em tempo real, num quadro muito completo e funcional. Eu avalio esta página de espectacular. Tem que abrir conta no banco... claro.
BONS NEGÓCIOS !
tceti
A sua questão:
Negoceio 99% das vezes na CGD.
O banco tem um site denominado "caixadirectinvest", acessível através do site do próprio banco, que obriga a uma abertura de conta mínima de mil euros.
Tem uma grande vantagem: Dá para usar "stops".
As comissões são baixas.
Para acompanhar os "ralis" do dia, aconselho o "activobank7".
Tem toda a informação em tempo real, num quadro muito completo e funcional. Eu avalio esta página de espectacular. Tem que abrir conta no banco... claro.
BONS NEGÓCIOS !
tceti
-
tceti1
Voltar ...
Amigo Ao_melhor
logo o seu nick não augura nada de bom. AO_MELHOR ??
Porque é que diz que está na altura de voltar?
As permissas que o fizeram perder dinheiro deixaram de existir?
Tem feito investimentos virtuais e já está a ganhar?
Olhe que estas subidas podem ser de curto prazo.
Mas seja bem vindo.
Um abraço
Luis
logo o seu nick não augura nada de bom. AO_MELHOR ??
Porque é que diz que está na altura de voltar?
As permissas que o fizeram perder dinheiro deixaram de existir?
Tem feito investimentos virtuais e já está a ganhar?
Olhe que estas subidas podem ser de curto prazo.
Mas seja bem vindo.
Um abraço
Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Re: Acho que está na altura de voltar. Qual a melhor correto
Obrigado pelo esclarecimento. Mas qual é a corretora com que tu trabalhas. Estás satisfeito.
Quanto ao voltar, parece-me que a bolsa está a animar, por isso podemos regressar às compras.
Um abraço
Quanto ao voltar, parece-me que a bolsa está a animar, por isso podemos regressar às compras.
Um abraço
- Registado: 15/1/2003 12:01
será isto um dos sinais do fim do rebound ???.......ehehehehhehe
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Re: Acho que está na altura de voltar. Qual a melhor correto
ao_melhor Escreveu:Estou muito desiludido com as acções. Fui às últimas privatizações da EDP, PT e pararede e só estou a perder. Será que está na altura de regressar ao activo?
Como dei sempre as ordens pelo bANCO, agora acho que é melhor abrir uma conta numa correctora.
Quais são as melhores.
A ter em atenção: preço das comissões, atendimento e rapidez de dexecução.
Um abraço e espero voltarmos a falar.
Ass: ao_melhor
Caro ao_melhor,
Achar isto ou aquilo pode causar sérias perdas na bolsa. Eu, por exemplo, achava que a PT não passava dos 6,83 mas enganei-me redondamente e estou com enormes perdas em percentagem.
Visto isso aconselho-o a estudar antes de se registar numa corretora qq. Só um exemplo: acha que está na altura de voltar a fazer o quê?

Caro ao_melhor, só para terminar o que queria dizer, eu recomendo que te faças cleinte da Atrium, mas dispensa a net. Usa o serviço tradicional de telefone, assistido por um operador, que as corretagens até são as mesmas. Eu utilizo e acho que eles são imbatíveis no serviço. Enviam um diário de bolsa, todos os dias, junto ás 8h e uma newsletter todas as sextas.
Um abraço.
Um abraço.
- Registado: 15/1/2003 11:51
Olá ao_melhor, reiteradas saudações!
Eu uso a LJ carregosa (www.ljcarregosa.pt), com plena satisfação até ao momento.
Um abraço e bons negócios
FT

Eu uso a LJ carregosa (www.ljcarregosa.pt), com plena satisfação até ao momento.
Um abraço e bons negócios
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Caro ao melhor, parabéns por seres o 600º membro do caldeirão!
Para voltares ao mercado tem cuidado com quem te metes! Ás vezes é melhor ficares descansado transaccionando pela net no teu homebanking do que te meteres online por aí numa corretora qualquer!
Para voltares ao mercado tem cuidado com quem te metes! Ás vezes é melhor ficares descansado transaccionando pela net no teu homebanking do que te meteres online por aí numa corretora qualquer!
- Registado: 15/1/2003 11:51
Acho que está na altura de voltar. Qual a melhor corretora?
Estou muito desiludido com as acções. Fui às últimas privatizações da EDP, PT e pararede e só estou a perder. Será que está na altura de regressar ao activo?
Como dei sempre as ordens pelo bANCO, agora acho que é melhor abrir uma conta numa correctora.
Quais são as melhores.
Quais são as melhores.
- Registado: 15/1/2003 12:01
20 mensagens
|Página 1 de 1