rezem para q sejam bons os results da INTEL
6 mensagens
|Página 1 de 1
E lá se foram as rezas à vida!
E eu lá consegui o milagre de shortar BRCD quase quase no mínimo da sessão
Mas não desarmo. A BRCD tem lá as probabilidades de sinais de uma inversão: estocástico com sinal de venda; RSI a 62 (não é sinal de venda mas é sinal de que a subida já vai longa); um volume decrescente na subida, e nas últimas 4 sessões parou a subida numa consolidação
O pior é ter de decidir se cubro logo na abertura como stop loss ou se acredito e tenho paciência para esperar pela queda anunciada pelo oráculo dos gráficos e indicadores técnicos
Mas quem disse que a vida era fácil?
Bons negócios a todos!

Mas não desarmo. A BRCD tem lá as probabilidades de sinais de uma inversão: estocástico com sinal de venda; RSI a 62 (não é sinal de venda mas é sinal de que a subida já vai longa); um volume decrescente na subida, e nas últimas 4 sessões parou a subida numa consolidação
O pior é ter de decidir se cubro logo na abertura como stop loss ou se acredito e tenho paciência para esperar pela queda anunciada pelo oráculo dos gráficos e indicadores técnicos
Mas quem disse que a vida era fácil?
Bons negócios a todos!
Caro Visitante
Graças à disponibilidade do Matraquilho, existe um tópico inamovível com essa informação aqui no caldeirão, é só consultar!
POde encontrá-lo em http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=3843
Um abraço
FT
Graças à disponibilidade do Matraquilho, existe um tópico inamovível com essa informação aqui no caldeirão, é só consultar!
POde encontrá-lo em http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=3843
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
rezem para q sejam bons os results da INTEL
Com está euforia toda...só faz-me lembrar à 3 anos atrás...
SNC +3 milhões negociadas
IPR quase um milhão
isto dá q pensar...
REZEM pela INTEL...para amanha estarmos todos a sorrir de novo.
SNC +3 milhões negociadas
IPR quase um milhão
isto dá q pensar...
REZEM pela INTEL...para amanha estarmos todos a sorrir de novo.
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], CORTIÇA, danielme1962, Google [Bot], Jonas74, OCTAMA e 255 visitantes