Acabei de chegar, mesmo a tempo de ver a SON limpar
12 mensagens
|Página 1 de 1
0.47 já são vendas...
Penso que está tudo demasiado eufórico...
Isto já está a arrefecer e penso que vai retrair pelo menos até 0.44 para de novo testar a barreira dos 0.45.
Eu já vendi as minhas a 0.47.
Mas os 0.50 não são para hoje....
Paulo Moreira
Isto já está a arrefecer e penso que vai retrair pelo menos até 0.44 para de novo testar a barreira dos 0.45.
Eu já vendi as minhas a 0.47.
Mas os 0.50 não são para hoje....
Paulo Moreira
-
PJBM2
Ainda por cima os 0,47
estão a desaparecer rapidamente...
Há muitos compradores mas ninguém lhe apetece vender, está tudo à espera que ela venha por aí a cima.
As minhas, compradas a 0,42, ficam em carteira pois acredito que vai acima dos 0,5 muito depressa.
Bons negócios
P.
Há muitos compradores mas ninguém lhe apetece vender, está tudo à espera que ela venha por aí a cima.
As minhas, compradas a 0,42, ficam em carteira pois acredito que vai acima dos 0,5 muito depressa.
Bons negócios

P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
Grande ordem (cerca de 2.5M) é retirada das vendas a 0.46 e logo de seguida as poucas restantes são rapidamente limpas. Entretanto a SON já fez 0.47€...
O volume negociado vai já em 8.5M... é obra!
O volume negociado vai já em 8.5M... é obra!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Depois da excelente sessão de ontem com fecho sobre a resistência, a SON abriu hoje a matar ultrapassando bem cedo os 0.45 e realizando já por esta altura uma volume de cerca de 5M... Entretanto os 0.45 viraram agora compra com cerca de 2.5M.
Com a quebra desta importante barreira será difícil aos vendedores susterem uma forte subida do título. O primeiro <i>target</i> para este movimento será muito provavelmente os 0.50€, onde poderá encontrar um novo nível de resistência.
Com a quebra desta importante barreira será difícil aos vendedores susterem uma forte subida do título. O primeiro <i>target</i> para este movimento será muito provavelmente os 0.50€, onde poderá encontrar um novo nível de resistência.
- Anexos
-
- SON-20030115a.gif (18.63 KiB) Visualizado 1634 vezes
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Acabei de chegar, mesmo a tempo de ver a SON limpar
as vendas a 0.45!

12 mensagens
|Página 1 de 1