PTC a aliviar...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Flyin'
O H&S da PT parece-me até mais evidente que o do PSI.
E tendo a PT a parte de leão do volume do PSI será a difícil que se fizer um H&S, este não se reflicta no indíce geral.
Abraço,
E tendo a PT a parte de leão do volume do PSI será a difícil que se fizer um H&S, este não se reflicta no indíce geral.
Abraço,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Ooooops
O MarcoAntonio tinha-se referido de facto a um H&S no PSI20, e não na PT...
O que não invalida de na PT também pareça existir um!
Já introduzi um outro tópico sobre o H&S no PSI20 em http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=4021.
Peço desculpa pelo lapso...
Um abraço
FT

O que não invalida de na PT também pareça existir um!

Já introduzi um outro tópico sobre o H&S no PSI20 em http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=4021.
Peço desculpa pelo lapso...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
E o H&S?
Já agora, sem ser um fanático da "coisa", uma questão: E o H&S que o MarcoAntonio referiu aqui noutro dia? Valeu ou não (volumes)?
Um abraço
FT
Um abraço
FT
- Anexos
-
- PTC 20030115 FT.jpg (101.63 KiB) Visualizado 833 vezes
PTC a aliviar...
A PT parece estar hoje a ganhar fôlego para, eventualmente vir a retomar as subidas. Como convém, o volume não está tão forte como nos últimos dias.
Eu gostaria de aproveitar um movimento destes para entrar longo, dado o excelente aspecto actual (melhorado com um arrefecimento do RSI em consequência deste alívio), mas não sei se conseguirei, uma vez que me parece ainda cedo para entrar e se não o fizer esta manhã só na sexta-feira, devido a razões profissionais...
Um abraço
FT
Eu gostaria de aproveitar um movimento destes para entrar longo, dado o excelente aspecto actual (melhorado com um arrefecimento do RSI em consequência deste alívio), mas não sei se conseguirei, uma vez que me parece ainda cedo para entrar e se não o fizer esta manhã só na sexta-feira, devido a razões profissionais...

Um abraço
FT
4 mensagens
|Página 1 de 1