Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fig » 15/1/2003 2:18

Pessoalmente parece-me que o dax se prepara para vir ate aos 2900 ou mesmo aos 2850, só depois deve iniciar a subida de novo.
Este indice está muito esquisito, cuidado.

fig

Registado: 5/11/2002 1:51

Caro Nokio

por Gpinto » 14/1/2003 23:47

Claro que pode ter feito essa figura.
Contudo, estou mais inclinado para uma continuação da subida até aos 3200/3210, já amanhã.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Dax.

por Nokio » 14/1/2003 23:40

Não poderá o Dax ter feito pela teoria das candlestick um possivel "Advance Block"?

Já agora o IBEX fez um perfeito "Hanging Man", quase o que fez os states, embora o corpo seja pequeno e o fecho do Dow etc..ter sido feito com o volume mais baixo desde o inicio do ano.

Obrigado
Nokio

Dax

por Gpinto » 14/1/2003 23:00

Como referi ontem, a postura correcta, até prova em contrário, mantém-se a de alongar todas as correcções.

Também indiquei que seria de esperar um novo teste aos 3100 pontos, com posterior quebra dos mesmos. Isso veio a acontecer. A abordagem aos 3156 pontos (anterior máximo e zona de médias móveis), ainda não aconteceu.

A barra de hoje foi muito semelhante à de ontem. Assim, acabamos por fazer um higher high e um higher low. Até ver, mantemos uma posição bullish, com possível teste aos 3156 amanhã e, posteriormente, uma ida aos 3200 pontos.
Volto a relevar os 2965/70 como valor vital a ser conservado, para nos mantermos com este comportamento.
Anexos
Dax1401.jpg
Dax1401.jpg (54.94 KiB) Visualizado 785 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Google [Bot], OCTAMA, PAULOJOAO e 224 visitantes