Análise em vídeo ao BCP
12 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Análise em vídeo ao BCP
fjcbolsa Escreveu:Agora que já fez mínimo histórico![]()
Estará a fazer divergência positiva no RSI para um pequeno ressalto
Divergências são importantes efectivamente mas a tendência tem maior relevo.
Ontem o sector bancos voltou a tocar o suporte que parece estar a ponto de quebrar. O BCP estaria interessante se quebrar os 0,10 antes disso o risco é demasiado grande.
- Anexos
-
- banks.png (48.39 KiB) Visualizado 5551 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
djovarius,
Assim é que está bem, sem a repetição dos erros e virtudes do passado possivelmente a AT não nos serviria de muito.
Assim é que está bem, sem a repetição dos erros e virtudes do passado possivelmente a AT não nos serviria de muito.

Um abraço,
Carrancho
Carrancho
Boas,
Ulisses, foi o BCP que te levou ao comentário numa rádio (há alguns anos) sobre as facas em queda?
Os outros interlocutores ficaram sem resposta. Eu só ri...
Seja como for, poderia ser neste ativo ou em vários outros. O que eu noto, mesmo noutros espaços de comentário, é que o pessoal não aprende mesmo.
Faz um mínimo histórico, aparece logo pessoal a querer comprar. Recupera um pouco, é o delírio!!!
Depois voltam as quedas, atribui-se a culpa a n pessoas e/ou situações.
Não se vê quase ninguém a esperar por um sinal de compra...
O que impressiona é como a história se repete... rapidamente.
É que se estes exemplos das facas em queda tivessem sido em 1857 ou em 1968, tudo bem, não havia memória, mas estes eventos já ocorreram em muitas ocasiões só nos últimos vinte anos, há muita informação na Net para estudar o que se passou. Há muitos exemplos recentes.
Por isso, acho impressionante como ainda se perde tempo a apanhar facas, no fundo, a adivinhar fundos. Por vezes perguntou-me se vale a pena martelar o teclado para fazer pedagogia...
Foi só um desabafo...
Abraço
dj
Ulisses, foi o BCP que te levou ao comentário numa rádio (há alguns anos) sobre as facas em queda?
Os outros interlocutores ficaram sem resposta. Eu só ri...

Seja como for, poderia ser neste ativo ou em vários outros. O que eu noto, mesmo noutros espaços de comentário, é que o pessoal não aprende mesmo.
Faz um mínimo histórico, aparece logo pessoal a querer comprar. Recupera um pouco, é o delírio!!!
Depois voltam as quedas, atribui-se a culpa a n pessoas e/ou situações.
Não se vê quase ninguém a esperar por um sinal de compra...

O que impressiona é como a história se repete... rapidamente.
É que se estes exemplos das facas em queda tivessem sido em 1857 ou em 1968, tudo bem, não havia memória, mas estes eventos já ocorreram em muitas ocasiões só nos últimos vinte anos, há muita informação na Net para estudar o que se passou. Há muitos exemplos recentes.
Por isso, acho impressionante como ainda se perde tempo a apanhar facas, no fundo, a adivinhar fundos. Por vezes perguntou-me se vale a pena martelar o teclado para fazer pedagogia...
Foi só um desabafo...
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Leão, discorda à vontade, mas explica porquê porque o Caldeirão não é o lixo da caixa de comentários de um qualquer site da net. Aqui para se criticar tem que se explicar porquê. Aqui constrói-se, não se destrói. Se o teu post fosse para qualquer outro utilizador do fórum, já o teria apagado. Como foi para mim, dou-te o benefício da dúvida. Mas da próxima, tens que argumentar, porque isto não é como os outros sites.
é óbvio que o leão deve ter numa gaveta muitos papeis do bcp, as analises do Ulisses não fazem o preço das ações subir ou descer.
LEÂO FEROZ Escreveu:As análises do Ulisses são um desastre ! Não confiava o meu dinheiro neste suposto trader ! Haja paciência !
Fiquei curioso e fui ver as análises que compartilhaste... não encontrei nada!

Estamos à espera da tua erudita análise ao bcp...
Um abraço,
Carrancho
Carrancho
LEÂO FEROZ Escreveu:As análises do Ulisses são um desastre !
As análises são de qualidade excelente no que concerne aos princípios da AT. Para além que estás a quebrar regras do fórum por não justificares a tua opinião.
Quando um título faz um máximo também achas que se deve vender?
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
As análises do Ulisses são um desastre ! Não confiava o meu dinheiro neste suposto trader ! Haja paciência !
Agora que já fez mínimo histórico

- Registado: 24/11/2010 10:03
Pois, se não me engano acabou mesmo por fazer um novo mínimo histórico.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
pelos vistos não vai ser preciso esperar por amanhã para termos novo minimo!!!
Análise em vídeo ao BCP
Por lapso, esta manhã esqueci-me de deixar aqui o link para a análise em vídeo do BCP que fiz ontem à noite e foi publicada hoje pela manhã:
[url]
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... taquesTopo[/url]
Abraço,
Ulisses
[url]
https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... taquesTopo[/url]
Abraço,
Ulisses
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, luislobs, m-m, Manchini888, MR32, OCTAMA, peterteam2, Phil2014, sempreamesma, trilhos2006 e 137 visitantes