Rumor sobre EDP
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Rumor sobre EDP
Vou bloquear o tópico para não induzir ninguém em erro. Este tópico é de 2002.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Eh não vi as datas ...Sorry 

- Registado: 11/7/2015 18:32
Mas isso pode ser uma Grande bronca... perdão Bomba...

- Registado: 11/7/2015 18:32
Rumor sobre EDP
Corre o rumor que a ONI se prepara para iniciar o serviço de telemóveis UMTS antes do fim do ano. Isso irá deixar os outros operadores numa posição delicada porque segundo o contrato das licenças UMTS teriam de iniciar as operações durante este ano, se o não fizerem arriscam-se a perder as licenças. Todos pediram à ANACOM o adiamento do prazo, mas até agora não houve resposta.
Consta que a ONI já tem antenas UMTS instaladas e mais de 10.000 telemoveis UMTS que poderá pôr no mercado a preços muito baixos para arranjar clientes.
A entrevista de Jardim Gonçalves hoje no Público dá a entender isso mesmo.
A ser verdade, isto vai ter impactos nas cotações de EDP, BCP e outros accionistas da ONI.
NOTA: Não tenho acções nem interesses na EDP nem em geral na BVL. Só me meto em cerca de 1 dúzia de acções tecnológicas do Nasdaq que conheço por motivos profissionais e stock options.
Consta que a ONI já tem antenas UMTS instaladas e mais de 10.000 telemoveis UMTS que poderá pôr no mercado a preços muito baixos para arranjar clientes.
A entrevista de Jardim Gonçalves hoje no Público dá a entender isso mesmo.
A ser verdade, isto vai ter impactos nas cotações de EDP, BCP e outros accionistas da ONI.
NOTA: Não tenho acções nem interesses na EDP nem em geral na BVL. Só me meto em cerca de 1 dúzia de acções tecnológicas do Nasdaq que conheço por motivos profissionais e stock options.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, icemetal, iniciado1, Investbem, JUKIMSUNG, Masterchief, OCTAMA, PMP69, Purificaçao, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006 e 100 visitantes