Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DMIF II

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DMIF II

por Ogratuito » 24/2/2018 10:03

Bom dia,
Este documento é para contas novas ou para as que já existem ?
Cumpts.

Registado: 9/1/2012 12:24

por RenatormbCarvalho » 23/2/2018 18:41

pata-hari Escreveu:Não sei quais as perguntas colocadas mas claramente terás que ter um perfil de grande aceitação de risco e de entendimento dos instrumentos financeiros.

O problema está mesmo ai. O teste não é nada de mais, mas a realidade é que depois de o ter feito a primeira vez e de ter respondido sinceramente fiquei qualificado com nível 4, da segunda vez acabei por exagerar de uma forma absurda nas respostas e mesmo assim fiquei classificado com nível 4. Acho que posso concluir que para ter nível 5 será necessária uma aprovação especial, mas nem o apoio ao cliente me sabe dizer o que é necessário.
If I Knew What I Know

Registado: 1/1/2014 0:21

por Pata-Hari » 23/2/2018 14:32

Não sei quais as perguntas colocadas mas claramente terás que ter um perfil de grande aceitação de risco e de entendimento dos instrumentos financeiros.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Sem-sal-2018 » 22/2/2018 21:11

eu respondi ao calha.

Registado: 1/2/2018 11:43

DMIF II

por RenatormbCarvalho » 22/2/2018 20:05

Alguém já respondei à DMIF II no processo de acesso à plataforma OnTrade do ActivoBank?

Já o fim por duas vezes e da segunda, mesmo abusando nas respostas não obtenho o nível de risco 5 que é o único que me permite a negociação dos produtos que a plataforma disponibiliza. O apoio ao cliente também pouco ou nada me consegue esclarecer acerca do processo e de que tipos de respostas são necessárias para obter a classificação 5.
Também já me disserem que outros brokers/bancos disponibilizam à posteriori e caso o resultado do teste não seja favorável um documento em que o cliente diz assumir a responsabilidade da negociação desses instrumentos de forma a ter acesso a essa negociação.

Alguém me consegue dar alguma informação acerca disto? Existem testes ou lista de parâmetros que indicam as respostas para obter o nível 5?
If I Knew What I Know

Registado: 1/1/2014 0:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Masterchief, OCTAMA, Phil2014, Shimazaki_2, trilhos2006 e 83 visitantes