Futuros e Opções
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Futuros e Opções
Pessoal, desculpem estar a "ressuscitar" um tópico com mais 10 anos, a pesquisa do forum levou para cá....
A questão é que estou a estudar opções num mestrado em Finanças e estou a tentar compreender melhor esta modalidade na prática. Vocês como traders ou investidores usam estes direitos de forma frequente? Consegue-se gerar boa rendibilidade ao atenuar risco excessivo com opções?
Já agora se me puderem sugerir livros ou sites para compreender melhor futuros e opções, que vocês tenham achado útil, também agradeço!

A questão é que estou a estudar opções num mestrado em Finanças e estou a tentar compreender melhor esta modalidade na prática. Vocês como traders ou investidores usam estes direitos de forma frequente? Consegue-se gerar boa rendibilidade ao atenuar risco excessivo com opções?
Já agora se me puderem sugerir livros ou sites para compreender melhor futuros e opções, que vocês tenham achado útil, também agradeço!

ai vai
não é muito evoluido, mas também não disse se o trabalho é "básico" ou mais evoluido
cumps
cumps
- Anexos
-
futuros.pdf
- (183.64 KiB) Transferido 300 Vezes
Malandro, não querias mais nada !!!
Tão que então querias trabalhos feitos hã ? Olha que na faculdade tem que se trabalhar, e para plágio já basta a outra (a margaridinha).
Xanax
Cumps
Cumps
Futuros e Opções
Ola a todos
pretendia fazer um trabalho sobre "Contratos de Futuros e Opções" e sinto alguma dificuldade em encontrar documentação para o efeito será que alguém me poderia ajudar. Este é o melhor forum de bolsa que conheço.
obrigado
pretendia fazer um trabalho sobre "Contratos de Futuros e Opções" e sinto alguma dificuldade em encontrar documentação para o efeito será que alguém me poderia ajudar. Este é o melhor forum de bolsa que conheço.
obrigado
-
leitor assiduo
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Goya777, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2, Top5555 e 153 visitantes