Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Notes - Produtos Financeiros Complexos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Notes - Produtos Financeiros Complexos

por VirtuaGod » 2/12/2017 17:22

luis0rodrigues Escreveu:Obrigado Bucks e Vagaroso,

Viver e aprender... até 2020 a pagar 7e mensais de comissão por nada. Ao menos que os titulos valorizem para valer a pena.

Pelo que apercebi não te mentiram. Podes vender em mercado secundário. Garantiram-te que conseguirias vender a 100%? É um produto de capital garantido?
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por Ingenting » 29/11/2017 19:52

luis0rodrigues Escreveu:Obrigado Bucks e Vagaroso,

Viver e aprender... até 2020 a pagar 7e mensais de comissão por nada. Ao menos que os titulos valorizem para valer a pena.

Não te informaste antes acerca das comissões ou eles, muito convenientemente, entregaram-te uma chusma de papéis para assinares e não referiram de forma clara o facto?

Registado: 11/4/2017 23:13

por luis0rodrigues » 29/11/2017 19:08

Obrigado Bucks e Vagaroso,

Registado: 27/11/2017 14:56

por Vagaroso » 28/11/2017 17:57

luis0rodrigues Escreveu:Tenho algumas destas Notes (do Deutsche) na altura que subscrevi disseram-me que antes da data de resgate, poderia vender em mercado secundário.

Mas não sei porquê, desconfio que não será bem assim. Uma coisa é negociar acções outra é vender estes produtos.

Alguém me poderá iluminar? Desconfio que não só estou preso a eles, como ao banco. Que sendo produtos estruturados emitidos e guardados no Deutsche se quiser mudar de banco, não vou conseguir, não é?

Obrigado desde já pela ajuda e atenção.

O banco é o próprio market maker dessses produtos. resumindo eles é que fazem o preço e não o "mercado" e sim está agarrado ao banco.

Registado: 28/4/2016 17:40

por Bucks » 28/11/2017 10:02

luis0rodrigues Escreveu:Tenho algumas destas Notes (do Deutsche) na altura que subscrevi disseram-me que antes da data de resgate, poderia vender em mercado secundário.

Mas não sei porquê, desconfio que não será bem assim. Uma coisa é negociar acções outra é vender estes produtos.

Alguém me poderá iluminar? Desconfio que não só estou preso a eles, como ao banco. Que sendo produtos estruturados emitidos e guardados no Deutsche se quiser mudar de banco, não vou conseguir, não é?

Posso afirmar a titulo de exemplo, que um deposito estruturado prende ao banco visto nao ser mobilizavel naquele periodo de tempo.
Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe

Registado: 9/12/2013 13:12

Notes - Produtos Financeiros Complexos

por luis0rodrigues » 27/11/2017 15:02

Tenho algumas destas Notes (do Deutsche) na altura que subscrevi disseram-me que antes da data de resgate, poderia vender em mercado secundário.

Registado: 27/11/2017 14:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Google [Bot], Goya777, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2 e 148 visitantes