Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trade durante suspensão em instrumento. Consequências?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trade durante suspensão em instrumento. Consequências?

por 5640533 » 27/9/2017 16:20

Sim. Edta com o streamer do Best já cansa. Há uns dias não cosegui por uma hora anular uma ordem e te ho a informação que me vão pagar o que perdi por causa disso. Logo se vê.

Registado: 29/11/2007 1:36

por Omura » 27/9/2017 15:06

A negociação no Banco Best hoje está com problemas desde manhã e ainda não foi normalizada.

Aconteceu o mesmo no dia 14/09, no dia 15/09 e no dia 18/09.

Imputam sempre responsabilidades para entidades externas.

Mais alguém está com o mesmo problema?

O streamer "congelou"... (está estático desde manhã)!

Estou seriamente a pensar em mudar de intermediário financeiro...
Carpe Diem

Registado: 4/11/2004 12:27

por Ingenting » 27/9/2017 14:39

cc918295433 Escreveu:Bom dia
Durante a suspensão (supostamente por parte da CMVM) de trade num instrumento financeiro onde tinha dois trades pendentes de execução (quando atingisse o valor desejado), e após confirmação por parte do meu intermediário financeiro de que as mesmas não seriam executadas (não as conseguia alterar nem cancelar), as mesmas foram abertas e posteriormente fechadas com um prejuízo de cerca de 1000 euros.
Que consequências para o intermediário financeiro?
Que consequências para mim?

Posso esperar alguma indemnização, ou apenas a reposição do dinheiro que perdi por um trade que o meu intermediário financeiro não poderia executar?
Estou desde meio do mês a aguardar resolução por parte do intermediário financeiro.

Obrigado desde já

Creio que terás de reportar isso à entidade que regula o teu intermediário financeiro.

Registado: 11/4/2017 23:13

Trade durante suspensão em instrumento. Consequências?

por cc918295433 » 27/9/2017 12:36

Bom dia
Durante a suspensão (supostamente por parte da CMVM) de trade num instrumento financeiro onde tinha dois trades pendentes de execução (quando atingisse o valor desejado), e após confirmação por parte do meu intermediário financeiro de que as mesmas não seriam executadas (não as conseguia alterar nem cancelar), as mesmas foram abertas e posteriormente fechadas com um prejuízo de cerca de 1000 euros.
Que consequências para o intermediário financeiro?
Que consequências para mim?

Posso esperar alguma indemnização, ou apenas a reposição do dinheiro que perdi por um trade que o meu intermediário financeiro não poderia executar?
Estou desde meio do mês a aguardar resolução por parte do intermediário financeiro.

Obrigado desde já

Registado: 5/4/2008 0:40

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], goncaladas, Google Adsense [Bot], Goya777, Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Top5555 e 179 visitantes