Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

JMT patiana, G.A.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

JMT

por Ticker » 5/1/2003 15:29

Espero pacientemente a JMT abaixo do seu valor nominal ... 5 euros, Quando for anunciado o aumento do capital!!! Deve estar para breve... :twisted: :mrgreen:
Ticker

Interessante...

por JAS » 5/1/2003 15:20

O post anterior da Pata, também com o título "JMT patiana, G.A." teve 119 vistos e 3 respostas.
Se considerarmos que as respostas originaram igual número de visitas vemos que haverá por aqui cerca de 30 interessados na JMT.

Este post tem 120 vistos o que parece confirmar esse número.

Parece-me natural que o menino Jesus não escreva sobre o assunto porque, pela sua tenra idade ainda não terá completado a instrução primária, mas porque não escrevem os outros 29?

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Fernando dos Aidos » 2/1/2003 18:03

O visitante sou eu. As minhas desculpas: esqueci-me que estava a usar um computador diferente e que tinha que fazer o login...

Abraços a todos (em particular à Pata, ao JAS e ao menino jesus)

Fernando dos Aidos

Registado: 5/11/2002 2:26

por Visitante » 2/1/2003 17:58

hehehe, gostei do intróito...

No curto prazo não está bonita, não. A quebra dos 7.00 foi... digamos que pouco simpática... agora o volume de hoje tira, EMHO, completamente o significado a este dia. No entanto, é preocupante ver a JMT a descer num dia em que (quase) tudo sobe.

Não fiz ainda uma análise à situção actual, mas uma coisa é certa: não há qualquer motivo para quem está de fora entrar na JMT, EMHO.

Abraço

Fernando dos Aidos

PS - Também gostava de conhecer a opinião do JAS... e já agora a do menino jesus também dava jeito...
Visitante

JMT

por JAS » 2/1/2003 17:55

Pois é, se tivésse volume até ficava preocupado.
Assim até comprei mais 1000 ou seja fui responsável por 20% do movimento.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

JMT patiana, G.A.

por Pata-Hari » 2/1/2003 16:41

hehehe, este só interessa mesmo ao menino jesus, a mim, ao Jas, e ao Fernando dos Aidos....

Para mim continua feia "à brava"... não sei que charme ainda lhe estão a ver.... ainda por cima os indicadores nem ameaçam começar a chegar a valores extremos.

O volume de hoje até parece ser engano... 5000?!
Anexos
jmtpatiana.png
jmtpatiana.png (14.3 KiB) Visualizado 1361 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 43 visitantes