Plataformas de Negociação
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Plataformas de Negociação
Eu utilizo a OreyITrade e até ao momento sinto-me super satisfeito com todo o serviço.
- Registado: 11/8/2016 14:08
Montepio trader
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
- Registado: 26/5/2016 13:28
Em termos de comissões a melhor é a plataforma da DeGiro, mas não é de todo a melhor em termos de funcionalidades e de análise (mas para isso há ao dispôr uma série de ferramentas gratuitas na Internet). Eu tenho uma conta custody na mesma e o que me agrada são as ditas comissões no mercado português e no NASDAQ/NYSE (comprar 15 acções da Microsoft com uma comissão de 0.56 € é imbatível). De resto há várias outras. Uma das mais populares é a do Banco Carregosa, a GoBulling. Na minha modesta opinião, creio que a escolha da plataforma deve ter em conta também o montante que se pretende investir, os mercados, os tipos de activos e a quantidade de transacções expectáveis. E depois simular os encargos cumulativos com as comissões.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Plataformas de Negociação
Boas Tardes,
Gostaria de saber opiniões sobre as melhores plataformas de negociação de acções que estão disponíveis em Portugal. Tenho utilizado a do Banco Best mas acho algo limitado, tenho testado a da XTB ( a qual gostaria de opiniões) e sobretudo se existem mais em Portugal e qual a melhor.
obrigado´
MC
Gostaria de saber opiniões sobre as melhores plataformas de negociação de acções que estão disponíveis em Portugal. Tenho utilizado a do Banco Best mas acho algo limitado, tenho testado a da XTB ( a qual gostaria de opiniões) e sobretudo se existem mais em Portugal e qual a melhor.
obrigado´
MC
- Registado: 5/1/2009 15:54
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, paulosantinhoamado, Shimazaki_2 e 127 visitantes