Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

refugiados, bons exemplos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: refugiados, bons exemplos

por soseiquenadasei » 12/2/2017 17:28

bom dou-lhe razão sobre a questão dos mestrados, com o bolonha, os metrados na munha opinião são uma mera estensão da licencitura..pois 3 anos não é nada.

Por experiencia propria, sei que só a partir do 3º ano nos começamo s a tornar homens. até lá é só queimas boa vida e etc.

E tb é verdade que os metrados, ou melhor as teses são inflacionadas.

Sobre o ir-s e embora é bem possível.

Embora diga que por experiencia,e eu digo mais ou menos porque tenho sentido isso.NEste momento estou a trabalhar num projecto meu, ditados online para crianças, dic2me.E para desenvolver algumas coisas (a aprogramação é só minha), tenho recorrido a mão de obra nacional, e são muito bonse o custo é mais ou menos razoavel.

Penso que o que nos falta é cultura de trabalhar muito.Eu por exemplo, neste projecto, é quasse 24h/dia, descanço de 2 em 2 dias.

NEste omento pondero vender parte do meu projecto na plataforma Seddrs.

Com muito trabalho e dedicação o sonho americano também se pode realizar cá, agora muito trablho, sem parar.
Temos cá muito talento, é só darmos oportunidade..e arregaçarmos as mangas.

Eu sou o CEO da minha empresa, e conheço todas as linhas de código do meu projecto, é importanet quem etsá a frente de um negocio, domine parte da tecnologia que o envolve.

Não tem que domininar tudo, tem é que saber o que quer, e conseguir construir uma equipe ganhadora.

Registado: 2/2/2017 5:29

por Dr Tretas » 12/2/2017 14:49

Nightrader Escreveu:
soseiquenadasei Escreveu:http://www.jn.pt/nacional/interior/mohammad-o-refugiado-sirio-que-brilha-na-robotica-5661821.html?utm_source=jn.pt&utm_medium=recomendadas&utm_campaign=afterArticle&_ga=1.13423411.523556457.1479728350

aqui est´aum bom exemplo de integracao.Venham como este.

Eu conheço bem o meio, não se deixe enganar, isso é pura propaganda. Um mestrado qualquer um faz, é uma coisa perfeitamente banal.
E se ele for de facto bom como apregoa a propaganda, dentro de dois ou três anos já cá não está. Nós não conseguimos fixar sequer os bons investigadores Portugueses. Gastamos dinheiro na sua educação e depois quase todos vão para o estrangeiro onde recebem muito mais e onde têm perspectivas de carreiras.

Tá bem, qualquer um faz, mas não é qualquer um que faz com 20. Se bem que eu sei que as notas dos mestrados andam um bocado inflacionadas.

Registado: 29/10/2013 12:15

por Nightrader » 12/2/2017 14:12

soseiquenadasei Escreveu:http://www.jn.pt/nacional/interior/mohammad-o-refugiado-sirio-que-brilha-na-robotica-5661821.html?utm_source=jn.pt&utm_medium=recomendadas&utm_campaign=afterArticle&_ga=1.13423411.523556457.1479728350

Eu conheço bem o meio, não se deixe enganar, isso é pura propaganda. Um mestrado qualquer um faz, é uma coisa perfeitamente banal.
E se ele for de facto bom como apregoa a propaganda, dentro de dois ou três anos já cá não está. Nós não conseguimos fixar sequer os bons investigadores Portugueses. Gastamos dinheiro na sua educação e depois quase todos vão para o estrangeiro onde recebem muito mais e onde têm perspectivas de carreiras.

Registado: 28/2/2013 18:52

refugiados, bons exemplos

por soseiquenadasei » 12/2/2017 7:28

http://www.jn.pt/nacional/interior/moha ... 1479728350

Registado: 2/2/2017 5:29

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 58 visitantes