Metrader 5 e VPS
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Metrader 5 e VPS
Gouveia123 Escreveu:Boa tarde a todos, estou prestes a terminar o meu Expert Advisor, e acho que deixar o pc ligado 24 horas não me é muito favorável, por isso fui pesquisar e achei os VPS, alguém me pode dizer o mínimo de Capital necessário para poder alugar um? Sei que é 10USD por mês. E se alguém me poder aconcelhar um bom Broker para isto, pois o meu só tem um server disponível e tem um ping bastante elevado o que eu não quero.
Cumprimentos
parto do principio que o que queres fazer e um algoritmo a negociar 24h e realmente um vps e o mais indicado.
nao percebi a questao do minimo necessario para alugar vps. qual minimo? um vps tem um custo mensal, como referiste, nao ha minimo nenhum, nao referente a preços. ha obviamente em relaçao a hardware mas isso tens tu que ver o mais indicado para as tuas necessidades.
outra questao dos vps e alugares um que esteja o mais proximo possivel da exchange. se fores negociar forex, bem, nao ha exchange fisica propriamente dita, talvez aqui seja uma questao de estares o mais proximo possivel do teu broker.
tambem nao percebi a parte do broker. se vais usar o metatrader e as ordens do teu algo vao ser geradas pelo proprio metatrader, apenas podes escolher um broker que tenha ligaçao ao metatrader. tens que ir ao site deles e ver quais os brokers com que eles tem ligaçao. sei que um deles e a lmax.
- Registado: 14/12/2015 13:12
Metrader 5 e VPS
Boa tarde a todos, estou prestes a terminar o meu Expert Advisor, e acho que deixar o pc ligado 24 horas não me é muito favorável, por isso fui pesquisar e achei os VPS, alguém me pode dizer o mínimo de Capital necessário para poder alugar um? Sei que é 10USD por mês. E se alguém me poder aconcelhar um bom Broker para isto, pois o meu só tem um server disponível e tem um ping bastante elevado o que eu não quero.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 9/6/2016 17:00
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: