Maneira mais rápida de perder dinheiro:ações warrants turbo
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Maneira mais rápida de perder dinheiro:ações warrants tu
Bastos99 Escreveu:Warrants. Não interessa se é call ou put. cai à mesma
Se a Volatilidade ímplicita cai, um warrant desvaloriza, seja Call ou Put.
Se quer acompanhar o Subjacente é melhor utilizar Turbo Warrants ou MiniFutures. Aí não há impacto de volatilidade ímplicita.
- Registado: 16/6/2010 14:13
Warrants. Não interessa se é call ou put. cai à mesma
- Registado: 14/9/2016 14:38
zenden Escreveu:Porque é que não se vê as Corretoras a promover investimento directo em ações? Mas apenas em CFD de índices e FX, em especial com estratégias de scalping para quem não sabe ás quantas anda.
Para as corretoras é mais atractivo que os clientes negoceiem CFDs e Forex pelo potencial de alavancagem e pela maior intensidade (frequência) de negociação. Do ponto de vista de uma corretora, um cliente com 10 ou 20 mil euros nestes produtos facilmente gera mais negócio que um cliente com 500 mil euros em acções (eventualmente, muito mais negócio).
A diferença é arrebatadora. Naturalmente as corretoras, como um negócio que são, como qualquer outro negócio, são atraídas a promover o produto que é mais interessante para elas que os clientes negoceiem...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Porque é que não se vê as Corretoras a promover investimento directo em ações? Mas apenas em CFD de índices e FX, em especial com estratégias de scalping para quem não sabe ás quantas anda.
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!
- Registado: 18/12/2002 16:30
A minha experiência a perder dinheiro rapidamente foi, FOREX. 

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Bom....
De facto os instrumentos/produtos financeiros que proliferam no mercado de capitais são de uma panóplia enorme.
Creio que a cada um se adapta um perfil de investidor e de investimento.
Como disse o amigo Clínico, com o exemplo da condução, há que ter mãos para dominar o veículo. Podemos lá chegar ao destino com a trotinete ou com o camião.
Eu posso até ter todas as categorias de condução permitidas para exercer a condução. Mas há que saber que, há sempre uma para a qual temos mais habilidade, ou até duas.
O que interessa é conhecer-nos a nós mesmos em termos de perfil e conhecermos muito bem o produto (veículo), para chegar a um determinado destino pretendido.
Na minha vida de mercado, creio, que já toquei um pouco em tudo. E não sinto grande orgulho nisso.
Passei já por uma espécie de viciado em drogas, que não contente com um produto, está sempre ansioso para experimentar outro, porque lhe dará mais "batida".
O seu resultado final foi deveras bastante mau. No meu caso pessoal, nunca me dei bem com TW, Warants ou InlineWarrants. Mas grande desastre foi mesmo em mercado forex.
Nos últimos anos, consegui-me adaptar muito aos CFDs. Mas não foi o instrumento em si mesmo que me fez estabilizar o trade.
Foi o parar para perceber que o problema era uma falta de estratégia, consistente e definida. E acima disso, uma vertente psicológica de auto-controlo, domínio sobre a impulsividade na tomada de decisão e acima de tudo o encontrar de uma disciplina pessoal. Aí a naturalidade do enquadramento do produto é a consequência natural para se poder negociar. Claro que conhecer o produto a fundo e saber que capital de adequar é fundamental para nos mantermos a negociar pelo maior numero de anos possível.
Mas os TW's são um produto como outro qualquer. Não se adapta ao meu perfil por um conjunto de variáveis conhecidas, mas por mim não dominadas, como tetas, vegas, etc. etc. Lá está o desconhecimento do produto em si que me fez, se calhar, perder bastante dinheiro.
Mas não digo que os CFD's são a solução. Reparem que também nestes há claras vantagens, como desvantagens.
O importante é conhecer-nos a nós mesmos, para saber o que podemos ou não negociar.
Experimentar simulando ajuda muito. Não é bem a mesma coisa, mas acreditem que sempre ajuda.
Fica a MHO.
Cumprimentos
De facto os instrumentos/produtos financeiros que proliferam no mercado de capitais são de uma panóplia enorme.
Creio que a cada um se adapta um perfil de investidor e de investimento.
Como disse o amigo Clínico, com o exemplo da condução, há que ter mãos para dominar o veículo. Podemos lá chegar ao destino com a trotinete ou com o camião.
Eu posso até ter todas as categorias de condução permitidas para exercer a condução. Mas há que saber que, há sempre uma para a qual temos mais habilidade, ou até duas.
O que interessa é conhecer-nos a nós mesmos em termos de perfil e conhecermos muito bem o produto (veículo), para chegar a um determinado destino pretendido.
Na minha vida de mercado, creio, que já toquei um pouco em tudo. E não sinto grande orgulho nisso.
Passei já por uma espécie de viciado em drogas, que não contente com um produto, está sempre ansioso para experimentar outro, porque lhe dará mais "batida".
O seu resultado final foi deveras bastante mau. No meu caso pessoal, nunca me dei bem com TW, Warants ou InlineWarrants. Mas grande desastre foi mesmo em mercado forex.
Nos últimos anos, consegui-me adaptar muito aos CFDs. Mas não foi o instrumento em si mesmo que me fez estabilizar o trade.
Foi o parar para perceber que o problema era uma falta de estratégia, consistente e definida. E acima disso, uma vertente psicológica de auto-controlo, domínio sobre a impulsividade na tomada de decisão e acima de tudo o encontrar de uma disciplina pessoal. Aí a naturalidade do enquadramento do produto é a consequência natural para se poder negociar. Claro que conhecer o produto a fundo e saber que capital de adequar é fundamental para nos mantermos a negociar pelo maior numero de anos possível.
Mas os TW's são um produto como outro qualquer. Não se adapta ao meu perfil por um conjunto de variáveis conhecidas, mas por mim não dominadas, como tetas, vegas, etc. etc. Lá está o desconhecimento do produto em si que me fez, se calhar, perder bastante dinheiro.
Mas não digo que os CFD's são a solução. Reparem que também nestes há claras vantagens, como desvantagens.
O importante é conhecer-nos a nós mesmos, para saber o que podemos ou não negociar.
Experimentar simulando ajuda muito. Não é bem a mesma coisa, mas acreditem que sempre ajuda.
Fica a MHO.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
excelente partilha 

Como em todo o lado, tanto se pode guiar uma trotineta como um camião TIR. Mas os requesitos para guiar o TIR são diferentes dos da trotineta.
Há anos que lido com turbo warrants e nesses anos todos, uns ganhei muito e rápido e outros perdi outro tanto. O ano de 2015 foi fabuloso. O de 2016 está péssimo. Nos anos que ganhei, nunca reinvesti os ganhos em TWs.
Os turbo warrants exigem regras de investimento diferentes das acções ou CFDs ou opções. Nos TW, o strike deve estar muito longe do valor da cotada e necessita de um investidor com nervos de ferro para superar as oscilações do mercado, que ficam muito aumentadas nos TW.
Os TW são um instrumento de investimento como qualquer outro mas necessita de licença para guiar o camião TIR. A regra é que apenas uma pequena parte da liquidez seja posta em TW ou usar o TW com hedging (como se faz com as opções, por exemplo)
Pessoalmente habituei-me a elas e hoje não tenho tanto receio e também já não levo KOs há muitos anos. Não são i9nvestimento para longo prazo, antes pelo contrário, fico com eles no máximo 3 a 4 dias quando acerto na direcção do mercado ou da acção.
Os TW também são fabulosos em tendências de mercado definidas e não na pasmaceira que vivemos nos últimos meses nos índices. Aí os TW servem de pouco ou nada.
Abraço
Clinico
Como em tudo, é uma pura preferência de escolha...
Há anos que lido com turbo warrants e nesses anos todos, uns ganhei muito e rápido e outros perdi outro tanto. O ano de 2015 foi fabuloso. O de 2016 está péssimo. Nos anos que ganhei, nunca reinvesti os ganhos em TWs.
Os turbo warrants exigem regras de investimento diferentes das acções ou CFDs ou opções. Nos TW, o strike deve estar muito longe do valor da cotada e necessita de um investidor com nervos de ferro para superar as oscilações do mercado, que ficam muito aumentadas nos TW.
Os TW são um instrumento de investimento como qualquer outro mas necessita de licença para guiar o camião TIR. A regra é que apenas uma pequena parte da liquidez seja posta em TW ou usar o TW com hedging (como se faz com as opções, por exemplo)
Pessoalmente habituei-me a elas e hoje não tenho tanto receio e também já não levo KOs há muitos anos. Não são i9nvestimento para longo prazo, antes pelo contrário, fico com eles no máximo 3 a 4 dias quando acerto na direcção do mercado ou da acção.
Os TW também são fabulosos em tendências de mercado definidas e não na pasmaceira que vivemos nos últimos meses nos índices. Aí os TW servem de pouco ou nada.
Abraço
Clinico
Como em tudo, é uma pura preferência de escolha...
- Registado: 1/6/2003 0:13
É sempre mais rápido com derivados. Eu ia para as turbo-warrants 

Maneira mais rápida de perder dinheiro:ações warrants turbo
Olá,
Como todos sabemos uma das formas de perder dinheiro é na bolsa.
Das várias formas qual a mais rápida?
Ações, warrants, turbo warrants, cfd ? Ou outros ?
Se quiserem partilhar as vossas experiências talvez alguns possam aproveitar .
Pessoalmente prefiro perder dinheiro devagar.
Sei que o nosso objetivo é ganhar. Mas também sei que perdemos muitas vezes.
Cumpts.
Como todos sabemos uma das formas de perder dinheiro é na bolsa.
Das várias formas qual a mais rápida?
Ações, warrants, turbo warrants, cfd ? Ou outros ?
Se quiserem partilhar as vossas experiências talvez alguns possam aproveitar .
Pessoalmente prefiro perder dinheiro devagar.
Sei que o nosso objetivo é ganhar. Mas também sei que perdemos muitas vezes.
Cumpts.
- Registado: 9/1/2012 12:24
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: