P Ajuda, transferências Fr->PT
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: P Ajuda, Pff
José, muda o título deste tópico, porque os títulos servem para que as pessoas percebam o seu conteúdo, antes de o abrirem.
P Ajuda, transferências Fr->PT
Caros amigos,
estou com uma pequena dúvida, a minha irmão necessita de uns dinheiros do meu pai e mãe que estão emigrados em França.
Queriam fazer uma transferencia bancaria para cá, mas informaram-se lá e disseram que lá terão de pagar impostos sobre a transferencia feita.
Nota que não estou a falar de cá.
Por acaso alguém aqui tem familiares em França, que façam transferencias de dinheiro para um banco de cá ?
Têm depois problemas com o fisco de lá ?
Obrigado
estou com uma pequena dúvida, a minha irmão necessita de uns dinheiros do meu pai e mãe que estão emigrados em França.
Queriam fazer uma transferencia bancaria para cá, mas informaram-se lá e disseram que lá terão de pagar impostos sobre a transferencia feita.
Nota que não estou a falar de cá.
Por acaso alguém aqui tem familiares em França, que façam transferencias de dinheiro para um banco de cá ?
Têm depois problemas com o fisco de lá ?
Obrigado
Editado pela última vez por jose.pinto_fb em 5/7/2016 21:54, num total de 1 vez.
- Registado: 2/6/2016 21:34
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Dragon56, Ferreiratrade, macau5m, PXYC e 158 visitantes