Ajuste de dividendo discutível
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ajuste de dividendo discutível
a minha opinião transparece do próprio título do tópico
mais alguém quer opinar? é que gostaria de ter mais opiniões, sem desprimor para a do marco
mais alguém quer opinar? é que gostaria de ter mais opiniões, sem desprimor para a do marco
Re: Ajuste de dividendo discutível
Não havendo ajuste de Capital e/ou do número de acções em Bolsa, eu não ajustaria a cotação. Note-se contudo que isto não significa que ache o ajuste "errado", na minha opinião todos os ajustes de dividendo podem ser ajustados, há sempre justificação para o fazer / não há nada de tecnicamente errado em fazê-lo. Muito embora, por razões mais relacionadas com Análise Técnica que outra coisa, pode ser "preferível" não o fazer em determinados casos...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ajuste de dividendo discutível
esta semana a Pharol entrou em ex-div e para minha surpresa os meus dados apareceram ajustados a dividendos
após várias conversas com a ajuda do metaStock enviaram-me o seguinte email, acerca do qual gostaria de ouvir a vossa opinião: deve ou não ajustar-se, sendo por motivo de distribuição de reservas de capital?
eis o texto deles:
que acham disto, administradores e participantes?
após várias conversas com a ajuda do metaStock enviaram-me o seguinte email, acerca do qual gostaria de ouvir a vossa opinião: deve ou não ajustar-se, sendo por motivo de distribuição de reservas de capital?
eis o texto deles:
Dear Sir,
I've just heard back from Thomson Reuters. They are the source we get our data from.
The dividend on 6 June 2016 was paid from the company's capital reserves. They mark that type of dividend as special and all special dividends are adjusted.
Thomson Reuters will not be reversing that adjustment as they believe it is accurate. As such, the adjustment will be retained in the Datalink data you are subscribed to. Even if we removed the adjustment from our data, it would be put back by later updated from Thomson Reuters.
Thank you,
XXX
MetaStock Technical Support
que acham disto, administradores e participantes?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 177 visitantes