Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Eu ontem avisei

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Concordo plenamente com o Ulisses

por Millhouse » 31/12/2002 13:36

Caro Fig ,

Eu li o teu post onde fundamentavas a tua opinião sobre uma possivel subida do mercado até 20 de Março , apesar de eu não concordar não escrevi nada , pela simples razão de não ter fundamentos para sustentar a minha opinião . Estou a reunir algum material que me permitam sustentar exactamente o contrário , ou seja quedas e novos minimos ao longo do primeiro trimestre .
No entanto aplaudo os teus fundamentos que apesarem de terem a sua lógiaca não são suficientes para me convencer , e muito menos suficientes serão para te considerares dono da certeza :wink:

Um abraço
Millhouse

PS : este post é só um pequeno alerta para não se cair em verdades absolutas que são sementes destablizadoras com frutos a longo prazo

Registado: 3/12/2002 0:51

por Ulisses Pereira » 31/12/2002 13:15

Fig,

Permite-me uma crítica. Posts como este a dizer: "Eu avisei", podem fazer muito bm ao ego, mas depois dão origem a situações desagradáveis, pois quando as coisas não correrem conforme as tuas análises, corres o risco de ser massacrado por causa disso.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Eu ontem avisei

por fig » 31/12/2002 12:51

....olhem a PTC...... PSI preparado para atacar os 5950.

fig

Registado: 5/11/2002 1:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1, PXYC e 131 visitantes