Anacom - Off Topic
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Anacom - Off Topic
Gostaria de saber a opinião de mais pessoas sobre o conceito de fidelização das operadoras!!
Se uma pessoa tiver um contrato de 2 anos e quiser desligar o serviço, o conceito de fidelização seria a pessoa pagar o serviço até ao final do período de fidelização, mesmo sem estar a usufruir dele, certo?
Se uma pessoa tiver um contrato de 2 anos e quiser desligar o serviço, o conceito de fidelização seria a pessoa pagar o serviço até ao final do período de fidelização, mesmo sem estar a usufruir dele, certo?
- Mensagens: 6450
- Registado: 7/4/2007 17:13
- Localização: Algarve
Re: Anacom - Off Topic
Gostava de saber se a Anacom fará mesmo alguma coisa com panfletos totalmente enganosos das operadoras e que estão a circular!!!
Por exemplo, a vodafone oferece 3 meses de NETFLIX a todos os seus novos clientes... e isso está claro nos panfletos... acontece que esse registo só é possível para quem tem um telemóvel Vodafone para que se possa registar!!! Como é isto possível acontecer e o regulador nada fazer!!! É preciso o povo protestar para que estes antros de compadrios e jobs for the boys intervenham naquilo que é obrigação deles denunciar?!?! Isto parece o BES... só quando há problemas é que vão ver os panfletos!!!
Para aquilo que pagamos, deviamos ser um povo bem mais exigente do que aquilo que somos!!!!
Por exemplo, a vodafone oferece 3 meses de NETFLIX a todos os seus novos clientes... e isso está claro nos panfletos... acontece que esse registo só é possível para quem tem um telemóvel Vodafone para que se possa registar!!! Como é isto possível acontecer e o regulador nada fazer!!! É preciso o povo protestar para que estes antros de compadrios e jobs for the boys intervenham naquilo que é obrigação deles denunciar?!?! Isto parece o BES... só quando há problemas é que vão ver os panfletos!!!
Para aquilo que pagamos, deviamos ser um povo bem mais exigente do que aquilo que somos!!!!
- Mensagens: 6450
- Registado: 7/4/2007 17:13
- Localização: Algarve
Anacom - Off Topic
Abro este tópico no sentido de se discutir um pouco que alterações poderiam ser feitas às operadoras nacionais e cotadas em bolsa e que impactos isso poderia ter.
Muitas das alterações teria de passar pela ANACOM, que a meu ver tem um trabalho/força de imposição muito fraco!!
Por exemplo, no MEO, o suporte é miserável, e por qualquer coisa é normal uma pessoa ficar uma hora ao telefone!!
Por exemplo, para se tentar cancelar um serviço MEO, uma pessoa fica uma hora ao telefone onde tentam vender outros serviços, mesmo quando a pessoa é explicita e diz que só quer cancelar o serviço!! Mesmo assim continuam a tentar vender e chega ao final dizem... afinal o seu serviço só termina a fidelização daqui a 1 mês e meio, pelo que terá de ligar novamente quando faltarem 15 dias para o término da fidelização!!!
Ora isto cabe na cabeça de alguém?!?!? Onde está a Anacom para verificar este tipo de situações abusivas?
Muitas das alterações teria de passar pela ANACOM, que a meu ver tem um trabalho/força de imposição muito fraco!!
Por exemplo, no MEO, o suporte é miserável, e por qualquer coisa é normal uma pessoa ficar uma hora ao telefone!!
Por exemplo, para se tentar cancelar um serviço MEO, uma pessoa fica uma hora ao telefone onde tentam vender outros serviços, mesmo quando a pessoa é explicita e diz que só quer cancelar o serviço!! Mesmo assim continuam a tentar vender e chega ao final dizem... afinal o seu serviço só termina a fidelização daqui a 1 mês e meio, pelo que terá de ligar novamente quando faltarem 15 dias para o término da fidelização!!!
Ora isto cabe na cabeça de alguém?!?!? Onde está a Anacom para verificar este tipo de situações abusivas?
- Mensagens: 6450
- Registado: 7/4/2007 17:13
- Localização: Algarve
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 166 visitantes