Telepizza
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Telepizza
Nightrader Escreveu:pcm1979 Escreveu: Está visto que tenho aqui um longo casamento pela frente...Ia fazer um like mas depois lembrei-me que isso é só no facebook. Isto promete...
Qualquer dia envio um mail à Telepizza exigindo desconto para acionistas no cardápio. Depois é comer várias vezes por semana, que se lixe a saúde, o importante é recuperar o capital.

- Registado: 26/7/2014 12:37
Esta aqui uma analise fundamental a telepizza a demostrar que o titulo so vale entre os 2 a 4 € (está em castelhano)
Abraço
https://www.youtube.com/watch?v=jT8OLEpvL1U
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=jT8OLEpvL1U[/youtube]
Abraço
https://www.youtube.com/watch?v=jT8OLEpvL1U
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=jT8OLEpvL1U[/youtube]
- Registado: 13/11/2008 20:09
pcm1979 Escreveu:Artista Romeno Escreveu: a telepizza não vale nem 3 euros se querem que vos diga é so intangiveis, um monte de divida e uma marca fraca que não dá resultados
Está visto que tenho aqui um longo casamento pela frente...

Isto promete...
bem vendida, os fundos safaram-se !
A sorte da telepizza em PT e em Espanha é que a concorrência e pouca nas entregas ao domicilio, mas a qualidade das pizzas que eles tem é péssima , as pizzas são lixo e caras!
A italian republic só por mero exemplo que tb está nos shopping e mil vezes melhor!
A sorte da telepizza em PT e em Espanha é que a concorrência e pouca nas entregas ao domicilio, mas a qualidade das pizzas que eles tem é péssima , as pizzas são lixo e caras!
A italian republic só por mero exemplo que tb está nos shopping e mil vezes melhor!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Artista Romeno Escreveu: a telepizza não vale nem 3 euros se querem que vos diga é so intangiveis, um monte de divida e uma marca fraca que não dá resultados
Está visto que tenho aqui um longo casamento pela frente...

a chipotle tinha uma valorização muito rica, e o negócio que era altamente promissor descarrilou completamente, creio que ainda está muito cara, agora a telepizza sempre foi fraco, tem uma rentabilidade recorrente muito fraca mesmo, a telepizza não vale nem 3 euros se querem que vos diga é so intangiveis, um monte de divida e uma marca fraca que não dá resultados 
* ao longo do tempo cada vez mais me convenço que growth stocks é coisa de evitar , coisa que nem a telepizza chega a ser, este ipo é mesmo uma treta

* ao longo do tempo cada vez mais me convenço que growth stocks é coisa de evitar , coisa que nem a telepizza chega a ser, este ipo é mesmo uma treta
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
será coincidencia esta dispersao em bolsa vir ao mesmo tempo que a Domino's vai entrar no nosso mercado ??
- Registado: 10/7/2013 21:39
Investidores tiram uma "fatia" de 10% à Telepizza
PAULO MOUTINHO | paulomoutinho@negocios.pt | 27 Abril 2016, 10:46
As acções da cadeia de "fast food" arrancaram a negociação na bolsa espanhola em forte queda, depois de uma oferta pública de venda em que os títulos foram vendidos no limite inferior do intervalo: 7,75 euros.
A Telepizza já está (novamente) em bolsa. Arrancou a negociação na bolsa madrilena com estrondo, mas não no bom sentido. Os títulos da cadeia de "fast food" afundaram no arranque das transacções, com os investidores a tirarem uma "fatia" de 10% ao valor da empresa espanhola.
A banda de preços tinha sido estabelecida entre os 7,75 e 8,75 euros por acção. Apesar da procura ter superado várias vezes a oferta, os bancos colocadores preferiram uma abordagem conservadora no preço inicial: 7,75 euros. No arranque da negociação, afundam 10% para 7,00 euros. Chegaram a cair um máximo de 12,9% no regresso à bolsa de Madrid.
A empresa regressou ao mercado com uma avaliação de 780,60 milhões de euros, valor esse que já encolheu neste primeiro dia de negociação no mercado. A Telepizza saiu do mercado em 2007, altura em que foi comprada por 850 milhões por Pedro Ballvé e pelo fundo de "private equity" Permira em Julho de 2006.
Esta estreia negativa acontece num dia que até está a ser de ganhos, ainda que ligeiros, para grande parte das bolsas europeias. Enquanto o Stoxx 600 soma 0,02%, o Ibex-35, de Madrid, segue a valorizar 0,52%.
PAULO MOUTINHO | paulomoutinho@negocios.pt | 27 Abril 2016, 10:46
As acções da cadeia de "fast food" arrancaram a negociação na bolsa espanhola em forte queda, depois de uma oferta pública de venda em que os títulos foram vendidos no limite inferior do intervalo: 7,75 euros.
A Telepizza já está (novamente) em bolsa. Arrancou a negociação na bolsa madrilena com estrondo, mas não no bom sentido. Os títulos da cadeia de "fast food" afundaram no arranque das transacções, com os investidores a tirarem uma "fatia" de 10% ao valor da empresa espanhola.
A banda de preços tinha sido estabelecida entre os 7,75 e 8,75 euros por acção. Apesar da procura ter superado várias vezes a oferta, os bancos colocadores preferiram uma abordagem conservadora no preço inicial: 7,75 euros. No arranque da negociação, afundam 10% para 7,00 euros. Chegaram a cair um máximo de 12,9% no regresso à bolsa de Madrid.
A empresa regressou ao mercado com uma avaliação de 780,60 milhões de euros, valor esse que já encolheu neste primeiro dia de negociação no mercado. A Telepizza saiu do mercado em 2007, altura em que foi comprada por 850 milhões por Pedro Ballvé e pelo fundo de "private equity" Permira em Julho de 2006.
Esta estreia negativa acontece num dia que até está a ser de ganhos, ainda que ligeiros, para grande parte das bolsas europeias. Enquanto o Stoxx 600 soma 0,02%, o Ibex-35, de Madrid, segue a valorizar 0,52%.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Bem, que estreia...
Comprei algumas a 6,61... vamos lá ver onde é o fundo do poço.

Se tivesse a certeza que engorda tanto a carteira como engordam as pizzas entrava com grande entusiasmo.
Na minha opinião acho a alimentação muito arriscada em bolsa porque basta existir uma denuncia, uma bactéria na comida, noticias menos boas na imprensa, a obesidade jovem....e a cotação dá um trambolhão.
Exemplo a Chipotle.

Na minha opinião acho a alimentação muito arriscada em bolsa porque basta existir uma denuncia, uma bactéria na comida, noticias menos boas na imprensa, a obesidade jovem....e a cotação dá um trambolhão.
Exemplo a Chipotle.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Telepizza
Alguém aqui vai fornecer massa à Telepizza? O que fazer para participar nesta operação? Pelos vistos não é uma estreia, mas sim um regresso...
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... bolsa.html

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... bolsa.html
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Gold Stock, Google [Bot], macau5m, PXYC, rg7803 e 81 visitantes