Dica do Dia (no PSI) >>>
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Dica do Dia (no PSI) >>>
Bem observado, Luka. Persigo triângulos ascendentes com alguma coragem física, e este tinha-me escapado. Talvez por não ter o interior muito bem preenchido. Ainda a propósito destas figuras, achas que a GALP está tecnicamente com um breakout superior associado a um triângulo ascendente?
Cumprimentos,
Tremal Naik
Cumprimentos,
Tremal Naik
- Registado: 10/5/2015 14:55
Dica do Dia (no PSI) >>>
No screening de hoje saiu-me a SEMAPA
FUNDAMENTAIS
em 2015:
teve um volume de negócios de 2,1 mil milhões de euros, uma subida de 6,7% em relação a 2014. “As exportações e vendas no exterior ascenderam a 1.611,7 milhões de euros: 75,6% do volume de negócios”, refere a empresa. O EBITDA subiu 16,6%, para 478,2 milhões de euros.
O que me levou a escolhe-la foi também que esta prestes a pagar o dividendo (e como é um dos dividend yiealds mais importantes do ¨PSI podemos ter a clássica “corrida ao dividendo”...
TECNICAMENTE – temos um sinal de compra ‘multiplo’
A Semapa està sobre uma linha de tendência ascendente
Sobre a MM50 que tem sido um bom ponto de compra
Tem o RSI a 47 , com margem para subir
E esta a formar um triângulo ascendente estando perto da zona de ‘break out”
Trading Plan
Compra zona dos 11.10 – 11.20
1° Target na zona dos 12.50
FUNDAMENTAIS
em 2015:
teve um volume de negócios de 2,1 mil milhões de euros, uma subida de 6,7% em relação a 2014. “As exportações e vendas no exterior ascenderam a 1.611,7 milhões de euros: 75,6% do volume de negócios”, refere a empresa. O EBITDA subiu 16,6%, para 478,2 milhões de euros.
O que me levou a escolhe-la foi também que esta prestes a pagar o dividendo (e como é um dos dividend yiealds mais importantes do ¨PSI podemos ter a clássica “corrida ao dividendo”...
A Semapa, holding liderada por Pedro Queiroz Pereira, informou o regulador esta sexta-feira, 22 de Abril, que irá pagar a partir de 5 de Maio o dividendo de 32,9 cêntimosacordado na reunião magna de 20 de Abril.
Informa a empresa que o valor em causa será pago através da Central de Valores Mobiliários, e que o agente pagador nomeado para o efeito é o Banco Comercial Português BCP.
A partir de 3 de Maio, inclusive, as acções que forem transaccionadas em bolsa não conferem direito ao dividendo (entram em ex-dividendo).
TECNICAMENTE – temos um sinal de compra ‘multiplo’
A Semapa està sobre uma linha de tendência ascendente
Sobre a MM50 que tem sido um bom ponto de compra
Tem o RSI a 47 , com margem para subir
E esta a formar um triângulo ascendente estando perto da zona de ‘break out”
Trading Plan
Compra zona dos 11.10 – 11.20
1° Target na zona dos 12.50
- Anexos
-
- >Semapa buy point
- SEMAPA.PNG (115.49 KiB) Visualizado 1295 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Ferreiratrade, Gold Stock, Google Adsense [Bot], itisi1000, macau5m, PXYC e 96 visitantes