London Stock Exchange
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: London Stock Exchange
cavadasmig Escreveu:Boas Tardes a todos
tenho verificado neste forum que praticamente ninguém fala sobre as empresa cotadas no London Stock Exchange. Existe alguém que acompanha empresa neste mercado, eu desde á muito anos que invisto no mercado britânico e gostaria trocar ideias sobre oportunidades neste mercado.
Cumprimentos
se deres atenção ao número de intervenções por título, verás que a popularidade distribui-se entre o bcp e mais umas poucas, e alguns daytraders ou swing traders estão no dax e no s&p (ou no forex)
mas nada como dares o primeiro passo e começares a publicar as tuas análises/opiniões
London Stock Exchange
Boas Tardes a todos
tenho verificado neste forum que praticamente ninguém fala sobre as empresa cotadas no London Stock Exchange. Existe alguém que acompanha empresa neste mercado, eu desde á muito anos que invisto no mercado britânico e gostaria trocar ideias sobre oportunidades neste mercado.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 17/3/2016 15:23
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 131 visitantes