Caldeirão da Bolsa

SP500 - 3 Hipoteses Elliot Waves

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

SP500 - 3 Hipoteses Elliot Waves

por TimeOut » 14/3/2004 12:43

Três hipoteses de contagem de ondas ordenadas por probabilidade crescente.

Considero as duas contagens mais prováveis muito coerentes com o actual estado do mercado - eufórico, sobrecomprado - e portanto a entrar numa correcção com alguma expressão no médio prazo.

Note-se contudo, que em qualquer das hipóteses estamos num ciclo ascendente de longo prazo.
Anexos
sp1.gif
Maior probabilidade. Segue-se a onda 2 - Down. Terminada esta (não será no curto prazo) seguir-se-á a onda 3, sempre de maior extensão e a subir
sp1.gif (14.54 KiB) Visualizado 244 vezes
sp2.gif
Probabilidade intermédia. Segue-se a onda B - Down
sp2.gif (15.54 KiB) Visualizado 240 vezes
sp3.gif
Menor probabilidade. Estamos numa onda 4 intermédia que terminada dará inicio à onda 5 de uma onda 3 - Up (e muito)
sp3.gif (15.76 KiB) Visualizado 237 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 123
Registado: 22/11/2002 0:28
Localização: 16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, Investor Tuga, latbal, O Magriço, Opcard, paulopereira.pp36.pp, Pmart 1, PMP69, yggy e 56 visitantes