Ações do BES em carteira - O que fazer a este "lixo"?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ações do BES em carteira - O que fazer a este "lixo"?
Ou esperas pela extinção completa, que pode demorar anos, ou vendes fora do mercado.
Informa-te junto do teu banco/corretora para obteres mais informações.
Cumprimentos
Informa-te junto do teu banco/corretora para obteres mais informações.
Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Ações do BES em carteira - O que fazer a este "lixo"?
Olá a todos,
estou com uma duvida, que provavelmente já foi debatida aqui no forum, em relação ás ações do BES e ficaria muito grato que alguém me desse uma luzes para me ajudar a resolver isto.
Quando da extinção do banco BES, eu tinha em carteira 1600 ações que ainda possuo. Acontece que não consigo colocar estas ações á venda, e como são neste momento as únicas ações que tenha em carteira, eles estão-me a gerar uma despesa (comissão de guarda títulos) cobrada pelo banco.
A questão é, o que fazer com estes "ativos tóxicos"?
Desculpem levantar um assunto que possivelmente já está "morto e enterrado" para muita gente, mas eu ando com isto para resolver há muito tempo...
Grato,
Pedro Freitas
estou com uma duvida, que provavelmente já foi debatida aqui no forum, em relação ás ações do BES e ficaria muito grato que alguém me desse uma luzes para me ajudar a resolver isto.
Quando da extinção do banco BES, eu tinha em carteira 1600 ações que ainda possuo. Acontece que não consigo colocar estas ações á venda, e como são neste momento as únicas ações que tenha em carteira, eles estão-me a gerar uma despesa (comissão de guarda títulos) cobrada pelo banco.
A questão é, o que fazer com estes "ativos tóxicos"?
Desculpem levantar um assunto que possivelmente já está "morto e enterrado" para muita gente, mas eu ando com isto para resolver há muito tempo...
Grato,
Pedro Freitas
- Registado: 22/1/2014 8:36
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 144 visitantes