Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Drones

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Drones

por Sr_SNiper » 28/12/2015 8:49

Obrigado.
Acabei por mandar vir da china mesmo, demora 1 mês a vir, mas o preço é apenas 45% do valor da dropzone, claro que não tenho assistência.
O droone é pequeno, custou 26EUR e vou ter cuidado antes de me aventurar com ele fora de portas :)

Obrigado
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por SERRA LAPA » 28/12/2015 1:52

Eu recomendo que falem com o pessoal da http://www.dronezone.pt/, conhece-os pessoalmente e para além de venderem qualquer produto que pretendam têm a vantagem de dar assistência técnica

Registado: 17/3/2008 4:57

por daniel__ » 28/12/2015 1:02

Comprei um parecido, DENVER DCH-330.

Tenho-o há uma semana e as conclusões que posso deixar são.

-Um drone não é um brinquedo (vem no manual, e tem razão de ser. Pode magoar pessoas, causar um acidente, riscar carros ou até cortar um dedo numa elice).
-Evitar dias de vento e terrenos com "coisas"
-Treinar muito os controlos num espaço controlado antes de ir para a rua.
-Nunca manobrar o drone com as mãos e com o comando ligado. As crianças adoram ir mexer no comando assim que viras as costas.
-Tive com o meu primo de 11 anos a brincar uma tarde e aquilo é muito divertido, mas é dificil até apanhar o jeito até para um adulto, quanto mais para uma criança.

Normalmente a idade minima recomendada é 14 anos.

Resumindo, acho que para crianças um daqueles pequenos que cabem numa mão ou dos que andam pelo chão são bem melhores e menos perigosos.
Projetos

Teamlyzer

Registado: 1/7/2014 14:53

Drones

por Sr_SNiper » 27/12/2015 12:33

Alguém tem como brinquedo um Drone :)?

Estou a pensar comprar o SYMA X5S, deu um ao meu sobrinho de 10 anos, mas vou comprar um para mim também :)!
Alguém tem outros modelos parecidos e queira dar opinião?
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, Google [Bot], Google Adsense [Bot], KAWA, Musus e 170 visitantes