Dúvida - Acções e Derivados -Fiscalidade
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Dúvida - Acções e Derivados -Fiscalidade
Pensava sinceramente que apenas somavam se fossem da mesma categoria, G ou J(nacionais ou estrangeiros, eu faço assim) mas depois encontrei esta informação no folheto do BIG/Delloite pelo qual me guio:
"Os ganhos ou perdas apurados em derivados consolidam com as mais ou menos-valias da venda de ações, obrigações, etc.?
Sim. O rendimento sujeito a tributação é o saldo positivo das mais e menos-valias mobiliárias e de outros produtos financeiros (regra geral, com exceção e.g. de menos-valias realizadas em “paraísos fiscais”)"
Espero ter ajudado.
"Os ganhos ou perdas apurados em derivados consolidam com as mais ou menos-valias da venda de ações, obrigações, etc.?
Sim. O rendimento sujeito a tributação é o saldo positivo das mais e menos-valias mobiliárias e de outros produtos financeiros (regra geral, com exceção e.g. de menos-valias realizadas em “paraísos fiscais”)"
Espero ter ajudado.
- Registado: 11/1/2012 17:40
Dúvida - Acções e Derivados -Fiscalidade
Tenho uma dúvida que agradecia que me esclarecessem :
As mais-valias / menos -valias das acções somam com mais-valias / menos -valias dos produtos derivados (CFDs)?
As mais-valias / menos -valias das acções somam com mais-valias / menos -valias dos produtos derivados (CFDs)?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 161 visitantes