ActivoBank em baixo
14 mensagens
|Página 1 de 1
Re: ActivoBank em baixo
Dizem que têm técnicos a tentar resolver do assunto ......... há 4 horas 
Está para vender .... ficou abandonado.

Está para vender .... ficou abandonado.
Clinico Escreveu:E volta a não funcionar!!! Inactivobank no seu melhor!!
É bom que as bolsas não caiam...
Mudem de plataforma, arrangem plataforma de urgência, façam qualquer coisa ou qualquer dia mando chamar os lesados do BES para nos ensinarem umas tacticas...
Muda de banco ou corretora pah!
Essa ***** depois ainda vao para os CTT e depois nem ligam de volta...mandam-te um bilhete postal

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Realmente é uma vergonha.... Mais vale fecharem o serviço
E volta a não funcionar!!! Inactivobank no seu melhor!!
Mudem de plataforma, arrangem plataforma de urgência, façam qualquer coisa ou qualquer dia mando chamar os lesados do BES para nos ensinarem umas tacticas...
- Registado: 1/6/2003 0:13
E o site do millennium está na mesma desgraça ...é a mesma plataforma.
Ultimamente o Inactivobank tem falhado muito sobretudo nas horas criticas de abertura de mercados e por vezes prolonga-se durante o dia, o que trás riscos de perdas. O banco NÃO se responsabiliza por essas perdas pois o risco é sempre do cliente.
Queremos vender em quedas, não podemos! temos TW em risco de KO, telefona-se para lá, a linha está totalmente ocupada e vem a conversa do "minuto legal" e voltam a telefonar no prazo máximo de 2 dias
!!
O problema, para mim não são avarias, são MUITAS avarias em alturas criticas e o problema deve ser de base da construção do site...
Já ando a considerar alternativas.
Abraços
Clinico
Queremos vender em quedas, não podemos! temos TW em risco de KO, telefona-se para lá, a linha está totalmente ocupada e vem a conversa do "minuto legal" e voltam a telefonar no prazo máximo de 2 dias

O problema, para mim não são avarias, são MUITAS avarias em alturas criticas e o problema deve ser de base da construção do site...
Já ando a considerar alternativas.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Não se consegue negociar nada..... meteram férias.
Re: Correctoras Online....
starter Escreveu:[...]
Será que algue me pode recomendar boas correctoras online?
Obrigado
Starter
Há uma ou duas corretoras recorrentemente citadas aqui como parecendo ser relativamente fiáveis (embora não infalíveis). Eu uso a LJ Carregosa com um bom nível de satisfação.
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Correctoras Online....
Pois o caixadirecto tb esta em baixo
falha durante meia hora quase todos os dias!! é inaceitável, esgotou-se a paciência.
Obrigado
Starter

falha durante meia hora quase todos os dias!! é inaceitável, esgotou-se a paciência.
Obrigado
Starter
AB7
Viva,
Eu era um defensor fanático do Activobanco7, até ao dia em que esses problemas começaram a manifestar-se ...
Resumindo, abri também uma conta na LJCarregosa, pelo sim, pelo não...
Eu era um defensor fanático do Activobanco7, até ao dia em que esses problemas começaram a manifestar-se ...
Resumindo, abri também uma conta na LJCarregosa, pelo sim, pelo não...
[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
ActivoBank em baixo
É sempre a mesma... coisa...
É impressionante...
É impressionante...
- Registado: 23/11/2002 16:01
14 mensagens
|Página 1 de 1