CLN Altice 2020 5,35%
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: CLN Altice 2020 5,35%
Caro artista,
Quem se preocupa se a Altice entrar em derrapagem? No entanto, existemmuitos interesses à volta do futebeol ( uns dirao infelizmente outros não)!
Depois, o futebol paraceme -me mal avaliado. Pois não se leva em conta a liquidez dos planteis, isto é, a possibilidade de pegar num jackson ou num gaitan e encaixar mais de 30 milhões!
Depois a Altice não tem instalações para fazer campanhas publicitarais e ninguem paga para os trabalhadores andarem com patrocinios às costas!
E claro que o circo um dia vai abaixo, mas vamos avaliando ano a ano!
Por exemplo se 2017 me da melhor rentabilidade do que 2018 , prefiro 2017! Se o benfica me da melhor taxa a 1 ano, prefiro comprar Benfica e depois logo se vê, etc....
Lema : No futebol se tenho melhor mais perto nao arrisco mais longe!
Bons negocios
Quem se preocupa se a Altice entrar em derrapagem? No entanto, existemmuitos interesses à volta do futebeol ( uns dirao infelizmente outros não)!
Depois, o futebol paraceme -me mal avaliado. Pois não se leva em conta a liquidez dos planteis, isto é, a possibilidade de pegar num jackson ou num gaitan e encaixar mais de 30 milhões!
Depois a Altice não tem instalações para fazer campanhas publicitarais e ninguem paga para os trabalhadores andarem com patrocinios às costas!
E claro que o circo um dia vai abaixo, mas vamos avaliando ano a ano!
Por exemplo se 2017 me da melhor rentabilidade do que 2018 , prefiro 2017! Se o benfica me da melhor taxa a 1 ano, prefiro comprar Benfica e depois logo se vê, etc....
Lema : No futebol se tenho melhor mais perto nao arrisco mais longe!
Bons negocios
- Registado: 23/11/2011 21:02
vieirah1976 Escreveu:Eh pá, isto é tão bom, tão bom, que as yields da dívida da Altice no mercado estão >7%!!Muito melhor que os clubes de futebol!
Quando as taxas de juro subirem um bocadinho, a Altice praticamente rebenta!!
Sem duvida! A Altice parece-me uma bolha gigante. Em 5 anos pode, realmente, rebentar! Mas o nosso Artista pensa que não...
- Registado: 20/2/2014 22:01
Artista Romeno Escreveu:katolo Escreveu:O probelma é a liquidez dos CLN. 5 anos é muito tempo e se algo corre mal ficas agarrado...
na bola se o gajo x se lesiona e o clube n for à europa quero ver como éobviamente que a altice é uma empresa seria que é implacavel a cortar custos, está alavancada, mas alguma vez se compara aos clubes da bola, os clubes da bola tem muito mais risco de longe
É verdade! E o problema é que o Pintinho está a ficar velho. Mas o FCP, pelo menos para o ano, irá à Champions. Também só espero manter este investimento durante um ano. E o Porto é grande. Árabes ou Russos para comprar o clube não devem faltar, se houver necessidade... E vendendo o Jackson são muitas dezenas de milhões de euros a entrar. O fundamental é comprar bem e vender ainda melhor, bem como ir à Champions!
Ah, e a SAD passou de prejuízos de milhões a lucros este ano desportivo

Eh pá, isto é tão bom, tão bom, que as yields da dívida da Altice no mercado estão >7%!!
Muito melhor que os clubes de futebol!

- Registado: 26/5/2015 14:25
katolo Escreveu:O probelma é a liquidez dos CLN. 5 anos é muito tempo e se algo corre mal ficas agarrado...
na bola se o gajo x se lesiona e o clube n for à europa quero ver como é

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
O probelma é a liquidez dos CLN. 5 anos é muito tempo e se algo corre mal ficas agarrado...
eu sou sempre muito reservado sobre cln's mas este é dos melhores que há a altice é uma boa executora, a meu ver é muito melhor que as obrigações do sporting e do porto mas essas são para os pardais, o ranting sintético era F mas os tótos foram lá todos, mas no mercado há sempre melhor que o cln
http://www.boerse-frankfurt.de/en/bonds/altice+fin+15+25+regs+USL0179RAH59, não é o montante para o peixinho 

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
8 mensagens
|Página 1 de 1