Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CARD:xbru

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: CARD:xbru

por FDPC » 25/5/2015 13:02

Vou me encontrar com a Belga querida primeiro vou dar-lhe dois beijinhos e de seguida dou-lhe mais três beijinhos,
tão querida. IPO NASDAQ 115 milhões.

http://www.nasdaq.com/markets/ipos/comp ... 5800-78464

Agora precisamos que a plataforma do Banco Best fique em cima do lançe e a inclua nas listas. :mrgreen:

Bons negócios do coração!
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância

Registado: 15/9/2013 23:16

por FDPC » 22/5/2015 14:04

Palavras pra que ! Bons Negócios

a Card agora é CYAD:xbru

isto aqui é uma cotada biotecnologica de valor e quando abrir os ADSs em NYSE lá em direção a Marte.jpg

Re: CYAD:xbru

por FDPC » 20/5/2015 4:31

Não se esqueça que a CARD:xbru agora é CYAD:xbru e aqui mais um relatório de contas : - http://www.celyad.com/news/financial-pr ... htm?lng=en

E para quem não sabe se queres manter-te em contato com suas cotadas de interesse todas elas em seus WEBSITES poderás subscrever e recebes todos os comunicados que receberas em primeira mão.

Apesar dos baixos volumes de negociação da cotada e da ampliação de linhas de negociação com os ADSs NYSE os volumes irão aumentar e será considerável brevemente poderemos fazer a festa mais uma vez por aqui hoje foi uma "festinha". Visto também as patentes terem avançado na Coreia, Vietnam e Asia (China e India) será uma questão de tempo ampliarem negociações nesses espaços assim neste dia e com a revelação dos resultados foi um belo gap-up para a CYAD do coração pois é sua especialidade : - tratar de corações. Pela experiencia que tive em apenas uma cotada a NANO:XPAR pelo aumento de capital o valor diluiu-se e proporcionou novos pontos de entrada, para quem acredita na cotada ou simplesmente motivado pela análise técnica ou fundamental. Como se pode observar aqui foi a cotada mais produtiva do dia na Bolsa de Bruxelas : http://www.euroland.com/

Também é de ressalvar que um dos melhor índices de biotecnológicas é o de Brussels.

O gráfico completo da história da cotada pois tem uma história pequena e curta com o IPO em 2103.

cyad prepara mercado internacional.jpg

Bons negócios

por FDPC » 19/5/2015 5:31

Então quais serão os novos espaços geográficos dominados pelos E.I? Haja coração.
Então querem depreciar os preços do petróleo e aumentar a produção? Haja coração.
Então os subsídios para energia como diz o FMI equivalem a 6% do PIB Mundial com valores que superam aos investimentos da saúde Mundial além dos subsídios para energia colaborarem com gravidade para o aquecimento global? Haja coração.
E a cotação da CYAD:xbru soma e segue? Haja coração.

A CYAD:XBRU vai abrir mais uma canal de negociação com os ADSs NYSE - , já estamos nos aproximando do price target de 60 eur e com esta noticia poderá haver uma combinação de oferta de novas ações que ainda não está quantificada, portanto dedo no stop e olho vivo. Essa foi a primeira cotada que adquiri quando iniciei esses caminhos aqui no mercado. Deu-me um gap-up de arrebentar corações, e promete em breve termos mais gap ups no horizontes.

http://www.celyad.com/news/financial-pr ... htm?lng=en

cyad prepara mercado internacional há gap up no horizonte.jpg

amor82.gif
amor82.gif (48.75 KiB) Visualizado 4299 vezes

por FDPC » 6/5/2015 2:47

Adeus Card, hello http://www.celyad.com/, agora a Cardio é Celyad. :clap: :clap: :clap: CYAD - Euronext

:arrow: sempre sempre esteve com um timing perfeito a cotada , são mestres do coração!

A oportunidade é excelente com os mercados a pedirem um "mini-crash " proporcional aos Gregos e as incertezas.

Até o Big Crash chegar vamos tratando do curaçao! 8-) http://pt.wikipedia.org/wiki/Cura%C3%A7ao

curacao-map.gif

Eu pessoalmente prefiro o mercado em crash nos valores dos índices de outubro de 2014 penso ser o melhor preço para a Grécia.
Quanto ao Estado do Islã esse já será outro BIG Preço, até lá. :-"

http://www.celyad.com/news/financial-pr ... htm?lng=en

Bons negócios

por FDPC » 21/4/2015 14:32

zeef Escreveu:Obrigado pelo dica fdpc

Uiii, alto lá deixa a Grecia resolver essa parada depois veremos como se faz que essa cotada é boa malha ah! isso é.

Bons negocios

por zeef » 21/4/2015 1:12

Obrigado pelo dica fdpc

Registado: 9/11/2014 21:16

por FDPC » 20/4/2015 18:21

por FDPC » 20/4/2015 18:18

No momento em que nova fase se impõe o amadurecimento e bastante transparência já há novos sinais no horizonte para esta cotada.
Para o primeiro momento o novo price target de 60 euros é viável entretanto um posicionamento mensal para mais dois anos o price target é 80 euros. Abrir posições para longo longos prazos e suportar pacientemente as quebras de valor, pois é essa a ideia identificar as cotadas de valor com a expetativa de longos prazos. Vivendo e aprendendo mas que as quebras são desesperadoras ah! isso são, observa-se a recuperação dos 27 aos 51 euros. Vamos seguindo com calma e uma correção mais acentuada para abrir nova posição.

cardbemhaja.jpg

Bons negocios

por FDPC » 17/9/2014 17:30

Olá querida , recebi seu email confirmando novas intervenções de desenvolvimento e patentes, a abertura do mercado asiático (Corea ) e um serie de confirmações de "certificados e concessões".

Sabe és a minha Belga do coração. 8-)

Você andou a pular o muro na minha ausência, mas voltei e já já te pego outra vez.

Bem eu continuo me identificando muito com os cães, são adoráveis e não largam o osso. 8-)

card.jpg

Bons negócios

por FDPC » 7/4/2014 20:27

Foi uma relação de amor ao primeiro Gap. Nos completamos, trocamos carinhos, mas na vida há sempre um fim em tudo.

Me chamaste de querido e eu retribui, mas tenho de ir, não deixarei de manter o contato e sempre continuarei a ler seus

emails, e torço por você conseguir a patente na Korea, voltarei correndo para comemorarmos. Tenho certeza que nos

encontraremos no próximo Gap em memória aos momentos vividos. Agora tenho de ir, o Brasil me espera.

Sinceramente do seu "querido". :cry:

por FDPC » 22/3/2014 4:32

[quote="FDPC"]Todas as cotadas que estou com uma posição, subscrevo as news corporativas.

A Public Relations da Card, a Anne quando envia algum comunicado como o ultimo da patente escreve assim:

Querido comunico a nova patente.
Tão gira que ela é! 8-)

Agora recebe-se mais um comunicado e ela escreve assim:

Querido comunico nossos resultados.
É mesmo gira a gata belga! 8-)

:arrow:
O Ficheiro YE 2013 PR - EN.pdf não está disponível

A cotada que já deu o seu gap e corrigiu vem mantendo-se com serenidade, um pouco a margem do próprio mercado sem demasiadas movimentações de preço. Wallon que é a comunidade Belga, que nos fundos Europeus é privilegiada, que mantem investimentos governamentais sobre uma serie de setores, e a CARD recebeu mais milhões. Está com um cash de 25 milhões segundo relatórios. Entretanto e apesar do relatório financeiro francamente positivo deu uns sinais mínimos. Entretanto e mais uma vez, a força compradora tem sido enorme porém o preço pouco alterou-se num ponto e meio a menos.
O turnover não tem sido alto. Aqui me parece que alguma está para acontecer. Como na Nano:xpar também não me importo com um gapizito de 30%, prometo que serei fiel a posição.

Bons negócios

card.jpg

por FDPC » 22/3/2014 4:26

Todas as cotadas que estou com uma posição, subscrevo as news corporativas.

A Public Relations da Card, a Anne quando envia algum comunicado como o ultimo da patente escreve assim:

Querido comunico a nova patente.
Tão gira que ela é! 8-)

Agora recebe-se mais um comunicado e ela escreve assim:

Querido comunico nossos resultados.
É mesmo gira a gata belga! 8-)

:arrow:
YE 2013 PR - EN.pdf
(216.05 KiB) Transferido 231 Vezes

A cotada que já deu o seu gap e corrigiu vem mantendo-se com serenidade, um pouco a margem do próprio mercado sem demasiadas movimentações de preço. Wallon que é a comunidade Belga, que nos fundos Europeus é privilegiada, que mantem investimentos governamentais sobre uma serie de setores, e a CARD recebeu mais milhões. Está com um cash de 25 milhões segundo relatórios. Entretanto e apesar do relatório financeiro francamente positivo deu uns sinais mínimos. Entretanto e mais uma vez, a força compradora tem sido enorme porém o preço pouco alterou-se num ponto e meio a menos.
O turnover não tem sido alto. Aqui me parece que alguma está para acontecer. Como na Nano:xpar também não me importo com um gapizito de 30%, prometo que serei fiel a posição.

Bons negócios

CARD:xbru

por FDPC » 24/2/2014 12:49

Acabo de receber email da CARD:xbru, mais uma biotecnologica que faz parte da carteira, com excelentes noticias da patente para os EUA. 8-) .

Bons negócios

:arrow: :clap:

US Patent Release EN.pdf
(122.02 KiB) Transferido 240 Vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Luzemburg, Pmart 1 e 186 visitantes