NANO:xpar
24 mensagens
|Página 1 de 1
Re: NANO:xpar
Aproveitando-me dos estímulos, um retorno as origens Nano biotecnologia e além das subscrições nos websites das cotadas para manter-se informado ao minuto ali no twitter elas estão todas lá : - https://twitter.com/Nanobiotix
É necessário desenvolver mais pesquisa e investigação aprofundada para se por ao corrente do que se passa porém como a CYAD:xbru esta é mais outra cotada biotecnológica com uma grande administração e com uma serie de iniciativas de internacionalização, visto a abertura dos escritórios e laboratórios nos EUA.
Também é outra cotada com pouco historial, num IPO de 2012. Já possui um volume melhorzito que a CYAD e já passou a fazer parte dos Indices de Paris o que não participava até então. Também além da internacionalização EUA objetivam alvos na Asia, Coreia, Vietnam - e na Chindia. Observação essa as biotecnológicas quando avançam em suas pesquisas ampliam imediatamente a internacionalização de uma maneira generalizada, EUA
Asia. Assim vamos acompanhando.
Bons Negócios
É necessário desenvolver mais pesquisa e investigação aprofundada para se por ao corrente do que se passa porém como a CYAD:xbru esta é mais outra cotada biotecnológica com uma grande administração e com uma serie de iniciativas de internacionalização, visto a abertura dos escritórios e laboratórios nos EUA.
Também é outra cotada com pouco historial, num IPO de 2012. Já possui um volume melhorzito que a CYAD e já passou a fazer parte dos Indices de Paris o que não participava até então. Também além da internacionalização EUA objetivam alvos na Asia, Coreia, Vietnam - e na Chindia. Observação essa as biotecnológicas quando avançam em suas pesquisas ampliam imediatamente a internacionalização de uma maneira generalizada, EUA

Bons Negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Semelhante a Card:xbru o parabolic signals http://professional.teletrader.com/inde ... al.htm&L=1, também se pode observar nesta querida francesa, mais lenta porem robusta, quase uma copia de desempenho a Card:xbru e com as mesmas iniciativas da CARD a NANO que fez-me a festa está com excelentes perspetivas e valor , mais uma cotada de valor .
Bons negócios
Bons negócios
FDPC Escreveu:Agora com mais tempo descobriu-se os motivos de uma segura e aquecida valorização.
http://www.bostonglobe.com/business/201 ... story.html
Agora com mais tempo descobriu-se os motivos de uma segura e aquecida valorização.
Cansou-se, superou o máximo anterior de 23.29 e teríamos como objetivos os 26.92, mas cansou-se chegando aos 24.94 e agora deverá ir de descanso até 19.85 e possivelmente dá algum sinal de retoma mas devera ser de pouco dura, com a realização das mais valias.
Sendo assim, nova entrada está programada sobre os 16.50/17 para mais um Gap up.
Neste ultimo movimento foram 50% de movimentos de preços.
Há muito bons resultados do trabalho do novo Chief Marketing, e com alvo o mercado asiático assim com a CARD:xbru.
Bons negócios
Sendo assim, nova entrada está programada sobre os 16.50/17 para mais um Gap up.
Neste ultimo movimento foram 50% de movimentos de preços.
Há muito bons resultados do trabalho do novo Chief Marketing, e com alvo o mercado asiático assim com a CARD:xbru.
Bons negócios

A francesinha querida só estava a minha espera para pular pra cima...

Bons negócios
Tem sido impressionante a tática da francesa.
Bem sendo assim francesinha com essa força toda de 34 x 1 , até desconfio, pois estás no limite, mas tá bem, dá cá mais um miminho de 8%, na segunda-feira de manhã, preciso almoçar-te!!! Pier point 24 stop gain!!!
Tá visto, mais uma voltada ao "secretismo da industria biotecnológica"!

Bem sendo assim francesinha com essa força toda de 34 x 1 , até desconfio, pois estás no limite, mas tá bem, dá cá mais um miminho de 8%, na segunda-feira de manhã, preciso almoçar-te!!! Pier point 24 stop gain!!!
Tá visto, mais uma voltada ao "secretismo da industria biotecnológica"!

Há presumida exaustão atingiu os limites nas minhas ponderações entre vendedores/compradores e 4/5 da posição foi encerrada.
Esperamos uma nova subida aos 23 e até 24 novamente e será fecho de posição.
Depois logo se ve. Dizem que em maio vá de férias e retorne em setembro.
Eu vou...de férias!
Bons negócios
Esperamos uma nova subida aos 23 e até 24 novamente e será fecho de posição.
Depois logo se ve. Dizem que em maio vá de férias e retorne em setembro.
Eu vou...de férias!
Bons negócios
Vou estando sobre o fio da navalha e foi desde o inicio. Nasceu a bébé!!!
Há ombros e cabeças nos gráficos , análise e volumes. Eu me vou fiar pelo drawndown da exaustão.
Reforço a posição. 23/26 !!!
Bons negócios
e a card:xbru fica para 2016/17
Há ombros e cabeças nos gráficos , análise e volumes. Eu me vou fiar pelo drawndown da exaustão.
Reforço a posição. 23/26 !!!

Bons negócios
e a card:xbru fica para 2016/17
Monique fantastic Monique
E lá vamos nós com uma resistência a romper e a caminho dos 23 e a seguir os 26 euros.
Nesta francesinha, só o beijo francês!!!
e foram mais 8,43% hoje.
E lá vamos nós com uma resistência a romper e a caminho dos 23 e a seguir os 26 euros.
Nesta francesinha, só o beijo francês!!!

FDPC Escreveu:Não se encerrará tão brevemente como o planejado a posição, e manter-se-á "ad perpetuam".
Os horizontes quinzenais são apetecíveis , mas que coisa mais que surpreendente. Fantastic Monique!!!
Óh lá vamos nós com 26 no PT a vista. Os 30,4200 estes é que serão um embrobrolho do caricas, mas no alcance e rompimento,
"ad perpetuam". Os investidores do retalho também deveriam ter direitos sobre patentes que afinal também investimos na sua
existência.
https://www.euronext.com/products/equit ... PAR/quotes
Bons negócios
Não se encerrará tão brevemente como o planejado a posição, e manter-se-á "ad perpetuam".
Os horizontes quinzenais são apetecíveis , mas que coisa mais que surpreendente. Fantastic Monique!!!
Óh lá vamos nós com 26 no PT a vista. Os 30,4200 estes é que serão um embrobrolho do caricas, mas no alcance e rompimento,
"ad perpetuam". Os investidores do retalho também deveriam ter direitos sobre patentes que afinal também investimos na sua
existência.
Bons negócios
existência.
Bons negócios
Surpreendente e de valor. Viva a França!!!
Faltou prática e coragem para fazer os planejados shorts. Faz-me ainda confusão os gráficos de 5 min.
Uma boa semana a francesinha querida com + 27% plus. Soma e segue.
Faltou prática e coragem para fazer os planejados shorts. Faz-me ainda confusão os gráficos de 5 min.
Uma boa semana a francesinha querida com + 27% plus. Soma e segue.
Tem sido doloroso o aprendizado, contudo enriquecedor e gratificante. Os mercados tem a capacidade de gerar uma ansiedade elevada no interlocutor ou melhor comunicando: - tenho uma incapacidade de manter-me distante e sem ansiedades sobre o mercado, mas quem corre por gosto, não se cansa!
Foi com a ideia de alimentar o sistema com gaps up, que a configuração bio deu-se, e por bem é, e é devido também ao setor bio está próximo de uma exaustão de gaps up que tenho feito novas pesquisas e investigação para descobrir os novos gaps ups. Creio já ter me aproximado e já estou a visualizar os horizontes para esse empenho.
Aqui a Nano:xpar, está movida por nova contratação logística de fundamentar a distribuição x e *+ patente, royaltes e com um cash-flow considerável, e o mais assustador, com 38 funcionários
Académicos inovadores!!!
Aqui no gráfico, que mais parece uma colcha de retalhos entre diversas consecutivas entradas vai-se administrando, devagar, devagarinho, e as setas dos percentuais são bastante elucidativas para o estudo, e o objetivo está logo ali no quadrado que , ao que me parece daquele ponto não passa. Os riscos de um drawndown, são elevados, verifica-se quando esteve aos 12 euros, com a conjunção de dois cenários: o primeiro da diluição das novas ações e o segundo a questão Ucraniana e essa baforenta e mofada politica económica europeia, com essa maldita tendência aos extremismos nacionalistas.
Hoje foi um dia mais do que esperado pelo rompimento de suportes e linha de tendência. E a estratégia a partir daqui pretendo ser a seguinte: - os 5k que estão, já estão e o objetivo são os 20/22 euros.
Entretanto a partir duma próxima correção desse bónus de hoje dos 14% , na correção dos 7/9%, nova entrada de 2,5k, vamos avançar com o objetivo destes mesmos 5/6 %, e faz-se a saída, apenas desta posição dos 2,5k com +5%. E bem vai ser bom e agradável estar numa zona de conforto e atingir-se o objetivo e pequenos shots, desculpa shorts, procurando apimentar os pontos de entrada e saída e a leitura dos gráficos, com a bolinger bands e a EMA20, mas ai se estabelece um novo desafio que será operar em 5, 15, 30 minutos. Vai ser bom, pois é ai que está a nova linha de estratégias para os meus pequenos negócios
operar o gráfico em períodos temporais de 30 ,15, e 5 minutos, para essa nova posição dos shorts. O shorts também vulgarmente chamado de fato de banho, biquíni, ou fio dental realmente fica bem é no verão a beira do mar.
Bons negócios

Aqui a Nano:xpar, está movida por nova contratação logística de fundamentar a distribuição x e *+ patente, royaltes e com um cash-flow considerável, e o mais assustador, com 38 funcionários

Aqui no gráfico, que mais parece uma colcha de retalhos entre diversas consecutivas entradas vai-se administrando, devagar, devagarinho, e as setas dos percentuais são bastante elucidativas para o estudo, e o objetivo está logo ali no quadrado que , ao que me parece daquele ponto não passa. Os riscos de um drawndown, são elevados, verifica-se quando esteve aos 12 euros, com a conjunção de dois cenários: o primeiro da diluição das novas ações e o segundo a questão Ucraniana e essa baforenta e mofada politica económica europeia, com essa maldita tendência aos extremismos nacionalistas.
Hoje foi um dia mais do que esperado pelo rompimento de suportes e linha de tendência. E a estratégia a partir daqui pretendo ser a seguinte: - os 5k que estão, já estão e o objetivo são os 20/22 euros.
Entretanto a partir duma próxima correção desse bónus de hoje dos 14% , na correção dos 7/9%, nova entrada de 2,5k, vamos avançar com o objetivo destes mesmos 5/6 %, e faz-se a saída, apenas desta posição dos 2,5k com +5%. E bem vai ser bom e agradável estar numa zona de conforto e atingir-se o objetivo e pequenos shots, desculpa shorts, procurando apimentar os pontos de entrada e saída e a leitura dos gráficos, com a bolinger bands e a EMA20, mas ai se estabelece um novo desafio que será operar em 5, 15, 30 minutos. Vai ser bom, pois é ai que está a nova linha de estratégias para os meus pequenos negócios
operar o gráfico em períodos temporais de 30 ,15, e 5 minutos, para essa nova posição dos shorts. O shorts também vulgarmente chamado de fato de banho, biquíni, ou fio dental realmente fica bem é no verão a beira do mar.

Bons negócios
Já não foi mal. Já vale um stop gain. E assim vou aprendendo e espero estar a colaborar de alguma maneira com a partilha.
Bons negócios
Bons negócios
FDPC Escreveu:E olha lá o sinal de compra e se fechar assim já são alguns percentuais de balanço e jogo de cintura.
Bons negócios
Também já poderia tomar com um STOP GAIN de 6%
mas deixa lá, quero o preço medio reduzido, por enquanto.
E olha lá o sinal de compra e se fechar assim já são alguns percentuais de balanço e jogo de cintura.
Bons negócios
Bons negócios
E o aquário rompeu a cerca de proteção, os tubarões estão soltos.
20: 2
20: 2

A Nano ainda me fez o favor de ficar com + 1,01%, essa biotecnológica francesa, mas não creio que vá armar-se em difícil.
Esta está a ser um dos melhores objetos de estudos de mercado (é o meu primeiro, fala baixo, não conta pra ninguém).
Já fez de tudo, gap up, gap down, criou novos suportes, está a criar resistências, um volume alto e constante.
No próximo passo uma incorporação de novo capital, procura acima das expectativas.
No capitulo técnico biológicos há avanços...updates.
No leilão, a diluição do novo capital surpreendeu-me por não ter atingido o preço do capital diluído ou seja os 10,60 eur se calhar até poderá a vir ser menos.
Entretanto a força compradora continua forte e intensa, o que é bom, sem duvida, mas me causa alguma atenção.
Hoje ela recebe um enquadramento fiscal, igual a poupança, enquadra-se no decreto.
Assim, os valores investidos em compra de ações da empresa, ações essas que a mais valia é bonificada a nível fiscal, até os diversos valores ali descritos no decreto. Dos civis 132 000 euros até os fundos em bonificações até X milhões.
Será o suficiente para me injetar aqui um gap up de 1000%?
Querias né, mas se o queres mesmo, tens de ter paciência e aguardar.
Queres gap up, tenha paciência irmão.
http://www.businesswire.com/news/home/2 ... z2X8GdOXrY
Portanto, aqui nesta francesinha linda, está acontecendo um verdadeiro objeto de estudo, nunca invalidando as companhias.

Já fez de tudo, gap up, gap down, criou novos suportes, está a criar resistências, um volume alto e constante.
No próximo passo uma incorporação de novo capital, procura acima das expectativas.
No capitulo técnico biológicos há avanços...updates.
No leilão, a diluição do novo capital surpreendeu-me por não ter atingido o preço do capital diluído ou seja os 10,60 eur se calhar até poderá a vir ser menos.
Entretanto a força compradora continua forte e intensa, o que é bom, sem duvida, mas me causa alguma atenção.
Hoje ela recebe um enquadramento fiscal, igual a poupança, enquadra-se no decreto.
Assim, os valores investidos em compra de ações da empresa, ações essas que a mais valia é bonificada a nível fiscal, até os diversos valores ali descritos no decreto. Dos civis 132 000 euros até os fundos em bonificações até X milhões.
Será o suficiente para me injetar aqui um gap up de 1000%?

Querias né, mas se o queres mesmo, tens de ter paciência e aguardar.
Queres gap up, tenha paciência irmão.
http://www.businesswire.com/news/home/2 ... z2X8GdOXrY
Portanto, aqui nesta francesinha linda, está acontecendo um verdadeiro objeto de estudo, nunca invalidando as companhias.
Está chegando a hora da verdade.
Nanobiotix SA (NANO) -
NANOBIOTIX - SHARPENING STRATEGY
Nanobiotix SA raises 28.1 million euros in rights issue
Thursday, 20 Mar 2014 02:27pm EDT
Nanobiotix SA:Completes rights issue.Raises 28,094,134 euros.Issues 2,650,390 new shares at 10.60 euros each.Extension clause used in full.Issue was oversubscribed, with total demand for 44 million euros (subscription rate 181 pct).
Assim, então, como, vai prá onde?
Os últimos 15 dias tem sido uma barbaridade os turnovers, e o preço não subiu, recuou dois pontos e está sob enorme pressão.
Será que a panela de pressão vai aguentar? Há sempre a válvula de segurança.
Após três enormes Gaps em três dias consecutivos, 62%+78%+ 25%, na semana seguinte veio a oferta dos 25 milhões em novas subscrições. Foram vendidas as 25+3milhões e uma sobre compra com o total de 44 milhões.
No dia 25.03 vamos fazer contas fechar a operação. O que poderei esperar no dia 25.03?
1. A continuidade do preço das novas ações acompanhando o preço atual
2. A continuidade do preço das novas ações e um retrocesso do preço atual para próximo do preço das novas ações.
3. Nem um nem outro, um superGap mais uma vez
Isso querias tu, depois de ter reforçado forte na cotada, bem acredita pois quem acredita já possui antes de ter.
Na 1ª opção mantem-se a posição.
Na 2ª opção se não colocar um stoploss tás tramado
Na 3ª opção que é na que se acredita, é fazer retiradas e mantendo a posição.
Então tá, vamos a ver a que se destina a caminhada em terras nordestinas. Santo agreste!
Bons negócios
Nanobiotix SA (NANO) -
NANOBIOTIX - SHARPENING STRATEGY
Nanobiotix SA raises 28.1 million euros in rights issue
Thursday, 20 Mar 2014 02:27pm EDT
Nanobiotix SA:Completes rights issue.Raises 28,094,134 euros.Issues 2,650,390 new shares at 10.60 euros each.Extension clause used in full.Issue was oversubscribed, with total demand for 44 million euros (subscription rate 181 pct).
Assim, então, como, vai prá onde?
Os últimos 15 dias tem sido uma barbaridade os turnovers, e o preço não subiu, recuou dois pontos e está sob enorme pressão.
Será que a panela de pressão vai aguentar? Há sempre a válvula de segurança.
Após três enormes Gaps em três dias consecutivos, 62%+78%+ 25%, na semana seguinte veio a oferta dos 25 milhões em novas subscrições. Foram vendidas as 25+3milhões e uma sobre compra com o total de 44 milhões.
No dia 25.03 vamos fazer contas fechar a operação. O que poderei esperar no dia 25.03?
1. A continuidade do preço das novas ações acompanhando o preço atual
2. A continuidade do preço das novas ações e um retrocesso do preço atual para próximo do preço das novas ações.
3. Nem um nem outro, um superGap mais uma vez

Na 1ª opção mantem-se a posição.
Na 2ª opção se não colocar um stoploss tás tramado
Na 3ª opção que é na que se acredita, é fazer retiradas e mantendo a posição.
Então tá, vamos a ver a que se destina a caminhada em terras nordestinas. Santo agreste!
Bons negócios
Óh meus amigos, que tal uns comentários sobre está questão de subscrições e direitos a subscrição e a estratégia, umas ideias e pontos de vista distintos.
Obrigado
Bons negócios
Obrigado
Bons negócios
Nesse cenário me parece que o tratamento a ser dado a essa cotada por esse periodo de 25/02 a 11/03 é : - trata-la como se estivesse a entrar numa posição curta, num momento de compra de um periodo de 5 minutos e com stops apertados ou simplemente no stoplosses na ótica do longo prazo?
Haverá um possivel gap amanhã com a entrada e o encerramento do periodo de subscrição, a flutuação e a tendencia, até onde pode aguentar-se?
Também os acionistas existentes podem não adquirir a totalidade dos 24 milhões?
Os volumes diários de uns dias tem sido nessa proporção. Como se preve um numero de aumento de capital em bolsa?
Considera-se também que o reforço da subscrição vai levar a carteira para 50% em biotecnologicas.
Haverá um possivel gap amanhã com a entrada e o encerramento do periodo de subscrição, a flutuação e a tendencia, até onde pode aguentar-se?
Também os acionistas existentes podem não adquirir a totalidade dos 24 milhões?
Os volumes diários de uns dias tem sido nessa proporção. Como se preve um numero de aumento de capital em bolsa?
Considera-se também que o reforço da subscrição vai levar a carteira para 50% em biotecnologicas.

NANO:xpar
Esta cotada biotecnologica francesa que estou dentro, fez novos desenvolvimentos bio e na semana passada fez dois gaps 62%+78% e vem caminhando. Logo a seguir o CEO pediu a Euronext aumento de capital, e do dia 25/02 à 11/03 dá o direito a subscrição de ações por 10,60 euros , o valor atual está em 20,00 euros. São 14 para 3.
Aqui nas linhas da Reuters podem ver: - http://www.reuters.com/finance/stocks/N ... le/2927291.
Bem pela pesquisa que fiz penso que entendi que a cada 14 ações que possuo tenho o direito a comprar 3 pelo preço de 10,60 euros, e não somente, também as novas aquisições, dentro desse periodo. O processo se dá com o preço de pregão do dia e ato da compra, ok, e posteriormente é desmultiplicado o valor? E tudo funciona simplesmente eletronicamente em plataforma com todo o processo iniciado e concluido?
É isso não é?
Por favor, quem souber elucidar o tema, agradeço.
Obrigado
Bons negócios
Aqui nas linhas da Reuters podem ver: - http://www.reuters.com/finance/stocks/N ... le/2927291.
Bem pela pesquisa que fiz penso que entendi que a cada 14 ações que possuo tenho o direito a comprar 3 pelo preço de 10,60 euros, e não somente, também as novas aquisições, dentro desse periodo. O processo se dá com o preço de pregão do dia e ato da compra, ok, e posteriormente é desmultiplicado o valor? E tudo funciona simplesmente eletronicamente em plataforma com todo o processo iniciado e concluido?
É isso não é?
Por favor, quem souber elucidar o tema, agradeço.
Obrigado
Bons negócios
24 mensagens
|Página 1 de 1