A Grécia não move os mercados
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: A Grécia não move os mercados
Não, eu é que me esqueci de pedir.
Mais logo, vou tratar disso. Mas o disclaimer é igual ao meu do fórum.
Abraço,
Ulisses

Mais logo, vou tratar disso. Mas o disclaimer é igual ao meu do fórum.
Abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:É um erro. Vou pedir para corrigirem.
Abraço e obrigado,
Ulisses
Os gajos estão de férias?

Nós os portugueses somos cada vez menos credores dos gregos, estamos cada vez mais independentes e alheios ao que se passa na Grécia. Os gregos têm pago todos os empréstimos que nos contraíram em euros.
Portugal deve agora devolver o dinheiro aos credores nossos a fim de reduzir a dívida e ficarmos não tão dependentes.
Mas vai levar ainda algum tempo. Pois mesmo que Portugal cresça 1% todos os anos vai ser insuficiente, mesmo que não contraímos mais dívida.
Portugal deve agora devolver o dinheiro aos credores nossos a fim de reduzir a dívida e ficarmos não tão dependentes.
Mas vai levar ainda algum tempo. Pois mesmo que Portugal cresça 1% todos os anos vai ser insuficiente, mesmo que não contraímos mais dívida.
- Registado: 16/6/2014 0:01
Boas Ulisses,
O comportamento dos mercados na europa face ao americano na última semana, não pode ser uma antecipação do desfecho grego?
Ou consideras uma pequena correção de máximos.
Manchini
O comportamento dos mercados na europa face ao americano na última semana, não pode ser uma antecipação do desfecho grego?
Ou consideras uma pequena correção de máximos.
Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
É um erro. Vou pedir para corrigirem.
Abraço e obrigado,
Ulisses
Abraço e obrigado,
Ulisses
Já tenho reparado que no final dos artigos do Ulisses, aparentemente existe um link para o Disclaimer integral, mas que sempre que clicado vai parar à página inicial do jornaldenegocios.
Existe algum erro, ou é mesmo assim???...
BN
Existe algum erro, ou é mesmo assim???...
BN
A Grécia não move os mercados
Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "A Grécia não move os mercados":
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses_pereira/detalhe/a_grecia_nao_move_os_mercados.html
Abraço,
Ulisses
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses_pereira/detalhe/a_grecia_nao_move_os_mercados.html
Abraço,
Ulisses
7 mensagens
|Página 1 de 1