Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alguém que ajude.....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Alguém que ajude.....

por BlogueDoTrader » 3/5/2015 17:09

mpcsousa Escreveu:Alguém pode indicar ferramenta online, de preferência "free", para visualizar e trabalhar gráficos das bolsas??

Tenho, em Forex, uma coisa chamada de myfxbook, onde posso escolher os gráficos, trabalhá-los e, inclusivamente, publicá-los para análises. Existe algoim parecido que se possa utilizar=?

Abraços

Que activos financeiros queres visualizar?

Registado: 22/12/2014 0:00

por Royal Orange » 3/5/2015 17:03

LTCM Escreveu:
mpcsousa Escreveu:Alguém pode indicar ferramenta online, de preferência "free", para visualizar e trabalhar gráficos das bolsas??

Tenho, em Forex, uma coisa chamada de myfxbook, onde posso escolher os gráficos, trabalhá-los e, inclusivamente, publicá-los para análises. Existe algoim parecido que se possa utilizar=?

Abraços

https://www.prorealtime.com/en/

Agora so consigo usar o prorealtime com a plataforma. Isto nao 'e muito conveniente... alguem consegue usa-lo no sistema antigo?
"When facts change, I change my mind. What do you do Sir?"

Registado: 29/11/2007 9:40

por SFT » 22/3/2015 20:06

Obg!
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.

Registado: 20/5/2014 19:02

por visit » 22/3/2015 13:47

Registado: 29/11/2007 4:14

por Turtle Trader » 22/3/2015 13:18

SFT Escreveu:Se descobrires um realtime gratuíto avisa sff.

http://www.freestockcharts.com/platform/v1

Registado: 10/7/2013 20:26

por SFT » 22/3/2015 12:36

http://www.teletrader.com/

Não tem realtime.

Se descobrires um realtime gratuíto avisa sff.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.

Registado: 20/5/2014 19:02

por mpcsousa » 22/3/2015 12:31

Obrigado pela dica, LTCM.......

Já tinha passado por este ProReal mas sem aprofundar muito. Contudo, e acho que foi por isso que acabei por não aprofundar, a versão free é bastante limitada, ou não?

Quotes apenas "end of day", etc............

Falo em versão free, pois estou agora a iniciar a "coisa", e se tiver que pagar para usar um software de suporte, mais comissões, etc, acabo por não fazer nada de jeito.

Abraço, e bons trades!

Marco

Registado: 29/11/2007 2:47

por LTCM » 22/3/2015 10:56

Abraços

https://www.prorealtime.com/en/
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

Alguém que ajude.....

por mpcsousa » 22/3/2015 4:22

Alguém pode indicar ferramenta online, de preferência "free", para visualizar e trabalhar gráficos das bolsas??

Abraços

Registado: 29/11/2007 2:47

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AC2719, Bing [Bot], danielme1962, Dc team, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Opcard33, PMP69 e 132 visitantes