Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A PT Portugal tem bicho?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: A PT Portugal tem bicho?

por Celsius-reloaded » 27/11/2014 15:40

Não sei se tem bicho.

A questão é que a principal concorrente da Pt tem Isabel dos Santos...
The market gives; The market takes.

Registado: 29/11/2007 2:35

por Artista Romeno » 27/11/2014 15:35

Ulisses Pereira Escreveu:Ontem, o rumor de que os CTT poderiam entrar na compra da PT Portugal fez afundar a cotação dos CTT (que hoje recupera face ao desmentido). Hoje, o anúncio de que a Semapa quer fazer partre do consórcio que ambiciona comprar a PT Portugal, faz cair forte a Semapa. Terá a PT Portugal, bicho? :)

Eu sei que, nesta altura, qualquer esforço financeiro assusta, mas o mercado está mesmo a fugir do Diabo da Cruz, ou seja, da PT Portugal.

Abraço,
Ulisses

o investimento do tipo que vai ser feito com elevada % de dívida singifica que caso a empresa suba de valor o retorno é forte porque a equity final / investida pode dar um rácio interessante,como em muitos investimentos de PE por esse mundo fora, no entanto se o ebitda cair e der para o torto a carga com juros pode ser alta demais e o investimento feito ir pelo ar,e o medo do mercado é esse o mercado das telecom's está em queda em portugal como um todo,e a penetração é alta,ora mas então os fundos são idiotas :?: :mrgreen: nem pensar, o objectivo deles é fazerem um corte sanguinário no headcount, cortando custos e gerando valor por aí.......
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por MestreZandinga » 27/11/2014 15:16

Diz que tem um bicho chamado DIVIDA!

Registado: 12/11/2014 20:13

A PT Portugal tem bicho?

por Ulisses Pereira » 27/11/2014 14:43

Ontem, o rumor de que os CTT poderiam entrar na compra da PT Portugal fez afundar a cotação dos CTT (que hoje recupera face ao desmentido). Hoje, o anúncio de que a Semapa quer fazer partre do consórcio que ambiciona comprar a PT Portugal, faz cair forte a Semapa. Terá a PT Portugal, bicho? :)

Eu sei que, nesta altura, qualquer esforço financeiro assusta, mas o mercado está mesmo a fugir do Diabo da Cruz, ou seja, da PT Portugal.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, MiamiBlue e 127 visitantes