Votação do menu do almoço de 30 de Novembro.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Votação do almoço do sniper, a pedido do mesmo
Eu pedi à Pata para mudar o nome do evento, também não gosto, mas o nome do tópico é da autoria dela, não é da minha autoria.
Pedi para mudar, mas ela disse-me que não dá.
Lusitano, pareces ser uma pessoa um bocado nervosa... devias ser mais calmo... tanto stress faz te mal á saúde
Pedi para mudar, mas ela disse-me que não dá.
Lusitano, pareces ser uma pessoa um bocado nervosa... devias ser mais calmo... tanto stress faz te mal á saúde
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Podes colocar no tópico que já existe do evento?
Tem lá a descriçao dos menus, tem lá a dizer que é a confraternização da malta ( e não o meu almoço) e ficava lá tudo concentrado.
Obrigado
És o maior marinheiro.

Só volto a ir ao Barbas se houver uma votação no caldeirão.
És o Rei das obrigações e o Rei no caldeirão

As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!
Blog - Lusitanian Trader
Página Facebook - Lusitanian Trader
Blog - Lusitanian Trader
Página Facebook - Lusitanian Trader
Não consegui, sorry 

Quem não vai pode votar? 

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Podes colocar no tópico que já existe do evento?
Tem lá a descriçao dos menus, tem lá a dizer que é a confraternização da malta ( e não o meu almoço) e ficava lá tudo concentrado.
Obrigado
Obrigado
Lose your opinion, not your money
Votação do menu do almoço de 30 de Novembro.
O sniper pediu-nos para criar uma votação para o almoço que ele está a organizar. Aqui fica 

6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: