PTC - gráfico: descubra as diferenças :)
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: PTC - históricos dos raciocínios são importantes
Kore Escreveu:Que se tira então daqui: costumo guardar as linhas passadas para referência futura. Os sucessos e os erros de identificação no passado para mim representam uma forte componente, os erros cometidos no passado, não são assim tão facilmente esquecidos e assim se evita que tornem a ser repetidos. O mesmo com os sucessos (convém).
Os sucessos... vice-versa, obviamente

[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
PTC - históricos dos raciocínios são importantes
PTC Man Escreveu:Agarraste o H&S de tal maneira que não o largas de maneira nenhuma![]()
Diferenças? Imagino que para ti as semelhanças são imensas, não?
O volume diverge em todos os pivots, ele devia diminuir de um ombro para o outro mas não é isso que acontece.
Depois, se um lado temos a hipotética neckline a subir e a actual a descer
E claro, aquele hipotetico ombro direito que é o mais raquitico que já vi na minha vida.
Caro Kore
desista do H&S, existe coisas mais interessante para descobrir na PTC do que fazer figas para que essa coisa possa ser um H&S
Viva,
Aqui há uns posts atrás coloquei uma "nova perspectiva", em tom de gozo até lhe chamei "espreme-espreme"

Mais, com algumas leituras para trás, podemos sempre ver que as várias referências ao «raquítico» foram normalmente precedidas por palavras como "eventual" bem como acompanhadas com algumas piadas à volta de temas como "bolas de cristal", etc etc

Como eu d'isto, pouco percebo, até tive oportunidade de cravar (passo a expressão

Que se tira então daqui: costumo guardar as linhas passadas para referência futura. Os sucessos e os erros de identificação no passado para mim representam uma forte componente, os erros cometidos no passado, não são assim tão facilmente esquecidos e assim se evita que tornem a ser repetidos. O mesmo com os sucessos (convém

E agora, tomem lá mais um gráfico actualizado (e como de costume, acompanhado pela experiência passada)

- Anexos
-
- ptc-20021223.gif (21.7 KiB) Visualizado 925 vezes
[[]]'s,
Kore
Kore
Agarraste o H&S de tal maneira que não o largas de maneira nenhuma
O volume diverge em todos os pivots, ele devia diminuir de um ombro para o outro mas não é isso que acontece.
E claro, aquele hipotetico ombro direito que é o mais raquitico que já vi na minha vida.
Caro Kore
desista do H&S, existe coisas mais interessante para descobrir na PTC do que fazer figas para que essa coisa possa ser um H&S

Caro Kore
- Registado: 9/12/2002 22:58
PTC - gráfico: descubra as diferenças :)
Ora viva,
Vamos então jogar um jogo, chama-se descubra as diferenças
Agradeço comentários
Vamos então jogar um jogo, chama-se descubra as diferenças

Agradeço comentários

- Anexos
-
- PTC: descubra as diferenças :D
- ptc-20021223.gif (21.1 KiB) Visualizado 1055 vezes
[[]]'s,
Kore
Kore
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: