Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mbolsa (BCP) - Android

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Mbolsa (BCP) - Android

por epinay » 11/9/2014 10:47

ClyssaN Escreveu:Também tem a outra aplicação do MillenniumBCP instalada? É que é necessário ativar as aplicações para o telemóvel em questão (se ainda não o fez). Só é possível usar a aplicação no telemóvel em que foi ativada.

Telefone para o suporte do MillenniumBCP.

No iphone tenho, contudo penso que se não for para usar a minha conta millennium, que poderia usar a aplicação sem qualquer registo.

Registado: 15/2/2012 12:50

Re: Mbolsa (BCP) - Android

por ClyssaN » 11/9/2014 10:31

Também tem a outra aplicação do MillenniumBCP instalada? É que é necessário ativar as aplicações para o telemóvel em questão (se ainda não o fez). Só é possível usar a aplicação no telemóvel em que foi ativada.

Telefone para o suporte do MillenniumBCP.

Registado: 19/4/2007 12:54

Mbolsa (BCP) - Android

por epinay » 11/9/2014 9:21

Bom dia, depois da ausência desta aplicação durante alguns anos para o sistema android, reparei no dia de ontem que renasceu para aquele sistema operativo:
https://play.google.com/store/apps/deta ... m&hl=pt_PT

Contudo, após instalação no meu tablet android versão 4.2.2, a aplicação fica eternamente a abrir sem que nada aconteça.
Alguém com o mesmo problema?
Cumprimentos.

Registado: 15/2/2012 12:50

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Google [Bot], OCTAMA, Opcard33, PMP69 e 166 visitantes