Alguém me pode enviar o seguinte artigo do JN ? (urgente)
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Alguém me pode enviar o seguinte artigo do JN ? (urgente
Acho que isso não se pode fazer...
Mas o conteúdo dessa noticia vem daqui, nas FAQ's.
Parece que te vais safar, não?
Cumprimentos
Mas o conteúdo dessa noticia vem daqui, nas FAQ's.
Novo Banco Escreveu:Qual é a implicação da criação do Novo Banco para clientes com investimento em Papel Comercial (ESI, Rio Forte)?
O Papel Comercial emitido pela ESI e Rio Forte transitam para o Novo Banco, e este mantém a intenção de assegurar o reembolso, na maturidade, do capital investido pelos seus clientes não institucionais junto das redes comerciais do Grupo BES de então.
Parece que te vais safar, não?
Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Alguém me pode enviar o seguinte artigo do JN ? (urgente)
Boa tarde,
Peço desculpa ao estar a abrir este tópico, mas precisava de um grande favor de alguém que me possa ajudar.
Não consegui comprar hoje o Jornal de Negócios e precisava de ler este artigo na sua totalidade: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... banco.html
Alguém que tenha registo ao site online pode enviar-em este artigo completo em PDF ?
Ou alguém que tenha comprado o JN que possa fazer o scan ?
Em caso afirmativo, queiram por favor enviar o dito cujo para o seguinte e-mail: jopsilveira@gmail.com
Obrigado e desculpem mais uma vez pelo incómodo.
Peço desculpa ao estar a abrir este tópico, mas precisava de um grande favor de alguém que me possa ajudar.
Não consegui comprar hoje o Jornal de Negócios e precisava de ler este artigo na sua totalidade: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... banco.html
Alguém que tenha registo ao site online pode enviar-em este artigo completo em PDF ?
Ou alguém que tenha comprado o JN que possa fazer o scan ?
Em caso afirmativo, queiram por favor enviar o dito cujo para o seguinte e-mail: jopsilveira@gmail.com
Obrigado e desculpem mais uma vez pelo incómodo.
- Registado: 5/8/2014 20:53
2 mensagens
|Página 1 de 1